Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Vem Ai...

Resumo da reprise da novela 'Cuidado com o Anjo': capítulos de 04 a 08 de julho de 2022


capítulo 021, segunda, 04 de julho

Durante primeira noite de sua lua de mel, Malú volta a ter o pesadêlo e reconhece João Miguel como o homem que a persegue. Assustada e confusa, ela sai correndo do apartamento e vai até a praia. João Miguel vai atrás dela decidido a contar a verdade. Malú tenta se convencer de que está enganada, mas João Miguel confirma que seu sonho reflete a realidade e confessa que foi ele quem a violentou. Malú desmaia e ele a leva de volta ao apartamento. João Miguel percebe que Malú está febril e sai para buscar um remédio. Ela aproveita que está sozinha e volta para a capital. Ela tenta vender uma medalha para conseguir comprar a passagem, mas uma senhora oferece o dinheiro para que ela possa voltar para casa. Candelária está em casa quando Malú aparece e conta tudo que lhe aconteceu. Ao perceber que Malú fugiu, João Miguel também volta para a capital. Ele visita a irmã que está muito angustiada por que não permitem que ela veja o próprio rosto, e o médico adverte que seu recuperação será um processo longo e doloroso. Vicente não imagina a gravidade dos ferimentos da namorada e Rosa também não sabe que ele está paraplégico. Patrício não entende por que Cecília continua defendendo Malú, mas ela diz ter certeza de que a garota é incapaz de fazer mal a alguém. João Miguel vai até a casa de Candelária procurar por Malú.


capítulo 022, terça, 05 de julho

Depois de descobrir que João Miguel é o homem de seus pesadêlos, Malú vai para a casa de Candelária. Ofélia conta para Estefânia que João Miguel voltou sozinho da viagem de lua de mel. Ofélia recebe ligações suspeitas e desconfia que sejam de sua filha Viviana. João Miguel vai até a casa de Candelária procurar por Malú mas ela se esconde. Adriano se enche de esperança ao saber que Malú voltou, mas logo se decepciona quando ela conta que fez amor com João Miguel. Rosa desobedece as ordens médicas, retira as ataduras e se assusta ao ver seu rosto desfigurado. Viviana telefona para o consultório de João Miguel se fazendo passar por paciente e descobre que ele acabou de se casar. Malú vai procurar padre Anselmo e lá encontra João Miguel. Os dois discutem e padre Anselmo se recusa a ajudar João Miguel porque não cumpriu a promessa que lhe fez. Maria Antonieta comenta com a avó que Malú não viverá com eles. Ofélia conta o que descobriu para Estefânia e esta vai até o hospital com a esperança de se encontrar com João Miguel.


capítulo 023, quarta, 06 de julho

Ela consegue seu propósito mas logo de desilude quando João Miguel a despreza. Eduardo critica João Miguel quando ele diz que já não há nada a fazer para salvar seu casamento com Malú e o incentiva a ir buscá-la na casa de Candelária. Chegando lá ele encontra Adriano, que exige que se retire imediatamente.

Motivado por Eduardo, João Miguel procura Malú com a esperança de ser perdoado. Cecília comenta com Patrício que se preocupa com a maneira de ser de Estefânia e reconhece que o fato de ter sido abandonada afetou seu caráter. Tininha volta a visitar a avó paterna e dona Mariana aconselha a neta a ser mais amável com Malú. Mas no momento, o que preocupa Tininha é que sua mãe volte e encontre outra mulher em seu lugar. João Miguel consegue conversar com Malú, mas ela ainda está muito sentida com tudo que aconteceu. Estefânia sai para jantar com Eduardo, que por estar tentando esquecer o abandono de Elza, não percebe quais são as intenções de Estefânia. Estefânia, usando todo seu cinismo, conta a Cecília que Rosa está muito mal no hospital e que João Miguel e Malú já estão separados.


capítulo 024, quinta, 07 de julho

Ofélia exige que João Miguel não leve Malú para viver em sua casa. Adriano conversa com padre Anselmo e tenta convencê-lo a anular o casamento de Malú e João Miguel, mas o religioso está convencido que os dois se amam e é preciso fazer de tudo para que se reconciliem. Ofélia conta a Rosa que seu irmão já está separado. Na Espanha, Letícia estranha o comportamento de Viviana e Gustavo sai em defesa dela. Padre Anselmo conversa com Malú e aconselha a perdoar João Miguel. Viviana permite que Tininha descubra que está viva e afirma que seu pai tentou matá-la. Rosa termina o namoro com Vicente. Candelária vai até a casa de João Miguel, encontra Ofélia e conta ela o que João Miguel fez com Malú no passado. Ele chega nesse momento e é questionado pelas duas.


capítulo 025, sexta, 08 de julho

Candelária diz a Malú que João Miguel está disposto a entrar com o pedido de divórcio quando ela quiser. A notícia entristece Malú, mas Candelária está empenhada em dissolver o casamento. Adriano também quer resolver a situação e contrata um advogado para dar início ao processo de divórcio. Tininha conta para João Miguel que se encontrou com sua mãe e que ela o acusa de tentar matá-la. A menina está totalmente convencida de que o pai é uma má pessoa e nem Mariana consegue mudar a opinião da menina. Os pais de Vicente tentam convencê-lo a usar a cadeira de rodas, mas ele fica furioso. Vicente pensa que Rosa rompeu o compromisso por ele ser um inválido. Ao ver seu desespero, João Miguel conta a verdade, diz que Rosa continua internada e que o acidente a deixou desfigurada. A notícia mexe tanto com Vicente que ele reúne forças para se sentar na cadeira de rodas para ir até o quarto visitar Rosa. Candelária tenta convencer Malú a esquecer João Miguel e começar uma nova vida. O advogado contratado por Adriano vai até o consultório de João Miguel, que fica surpreendido ao constatar que Malú deu início ao processo de divórcio.

Novelas Resumo Novelas Cuidado com o Anjo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!