Resumo da reprise da novela 'Malhação 97': capítulos de 04 a 08 de julho de 2022

Por Redação em 03/07/2022 às 14:07:00

SEGUNDA, capítulo 066, dia 04 de julho, às 15h e 23h45:

Fausto se preocupa com o silêncio de Joana. Quando eles conversam, ela diz que não sabe como se comportar diante da nova situação. Mas, finalmente, os dois se abraçam emocionados. Mariana começa a fazer seu enxoval sem o conhecimento de Romão.

Úrsula agride Bróduei e Mariana o defende. Candelária briga com Úrsula. Úrsula acaba brigando com todas as meninas da academia. Romão diz a Dado que não quer se casar com Mariana de jeito nenhum. Úrsula recebe uma carta anônima ameaçadora. Mariana dá uma aliança a Romão. A detetive cega Luana aparece na academia junto com seu parceiro, Falcão.


TERÇA, capítulo 067, dia 05 de julho, às 15h e 23h45:

Gaúcho aconselha Úrsula a sumir da academia por causa de seu passado comprometedor. Dóris contrata um detetive para descobrir quem está ameaçando Úrsula. Os detetives desconfiam de Úrsula. Os colchonetes da aula de ginástica olímpica aparecem empapados de tinta vermelha.

Fabinho fotografa tudo e Luana escuta o clique da máquina. Romão se recusa a usar a aliança e Mariana se aborrece. Com ciúmes de Romão, Mariana bate em Pam. Dado se encanta com Luana. Um estranho joga tinta vermelha em Úrsula. Luana encontra uma medalha do criminoso com as iniciais E.M.


QUARTA, capítulo 068, dia 06 de julho, às 15h e 23h45:

Mariana surpreende Romão e Pam juntos e tem um ataque. Úrsula se demite e tem um ataque. Úrsula se demite e some. Romão fica desesperado com o fora de Mariana. Falcão e Luana descobrem que Fabinho os está espionando. Pam diz a Mariana que Romão a ama. Esta, porém, se mantém irredutível.

Ângela conta a Fabinho que Úrsula já tinha sido ameaçada antes. Falcão diz a Luana que Gaúcho é seu principal suspeito. Joana dispensa a dupla de detetives. Gaúcho decide procurar Úrsula para que ela revela seu segredo. Romão pede Mariana em noivado. O psicopata aparece e assusta Luana.


QUINTA, capítulo 069, dia 07 de julho, às 15h e 23h45:

Luana e o psicopata brigam, mas ele não consegue levar a medalha que estava procurando. Luana sente um cheio de cânfora vindo dele. Fabinho se oferece para fazer uma sociedade com Luana e Falcão. Eles aceitam e Fabinho conta o que sabe sobre o passado misterioso da treinadora.

A bolsa de Luana, que fora roubada pelo psicopata, é encontra no lixo intocada. Falcão interroga Gaúcho, que se irrita por ser suspeito. Dado salva Luana de seu perseguidor e ela o beija agradecida. Dado fica apaixonado. Mariana anuncia a Romão que está grávida.


SEXTA, capítulo 070, dia 08 de julho, às 15h e 23h45:

Romão fica furioso com a notícia da gravidez. Depois de muita pressão, Gaúcho começa a contar que ele e Úrsula são da mesma cidadezinha. Ele revela que ela deu um golpe em um homem muito rico que morreu do coração logo depois. E que por causa disso, foi expulsa da cidade. Luana descobre que os emplastros que Jasmin faz na enfermaria levam cânfora.

A trinca de detetives descobre que o psicopata é o filho do figurão que morreu. A notícia da gravidez de Mariana se espalha. Luana arma uma cilada para o psicopata. A dupla de detetives decide não entregá-lo à polícia. Romão pede Mariana em casamento.

Comunicar erro

Comentários