'Turma da Mônica - A Série', e os filmes 'Medida Provisória' e 'Eduardo e Mônica' estão entre as estreias de julho no Globoplay

Por Redação em 02/07/2022 às 07:41:10

A estreia de 'Turma da Mônica - A Série', Original Globoplay com produção da Biônica Filmes e coprodução da Mauricio de Sousa Produções, também marca o mês de férias da garotada. Uma das histórias infantis mais amadas pelos brasileiros traz Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo), Cascão (Gabriel Moreira) e Milena (Emilly Nayara) no papel do quinteto protagonista. A trama vai mostrar a chegada de Carminha Frufru (Luiza Gattai) ao bairro do Limoeiro e a sabotagem de sua festa. Mônica e seus amigos se tornam os principais suspeitos e vão precisar superar suas inseguranças e revelar seus segredos para decifrar o mistério. 'Turma da Mônica - A Série' conta ainda com a participação especial de Mariana Ximenes, Fernando Caruso, entre outros atores. A obra tem redação final de Mariana Zatz e direção-geral de Daniel Rezende.

As emoções da segunda parte da quinta temporada de "The Good Doctor" também estarão disponíveis neste mês. Os episódios finais da série exclusiva seguem despertando muitas curiosidades com os preparativos para o casamento de Shaun (Freddie Highmore) e Lea (Paige Spara) e o dia a dia da equipe do Hospital San José St. Bonaventure.

A tão aguardada estreia do "Medida Provisória", primeiro longa de ficção dirigido por Lázaro Ramos, no streaming é um dos grandes destaques de julho do Globoplay. Sucesso entre os críticos de cinema e também nas bilheterias do país, o filme é composto por talentos renomados, como Taís Araújo, Adriana Esteves, Renata Sorrah e Alfred Enoch. A trama se passa num futuro distópico em que o governo brasileiro obriga os "cidadãos afrodescendentes" a voltarem à África, criando caos, protestos e um movimento de resistência que inspira a nação. "Medida Provisória" tem coprodução da Globo Filmes.

Outro grande título do cinema nacional chega à plataforma em julho: um romance que embalou diversas gerações, inspirado em uma icônica canção escrita pelo cantor e compositor Renato Russo. Em "Eduardo e Mônica", coprodução Globo Filmes, o casal protagonizado por Alice Braga e Gabriel Leone faz de tudo para superar as diferenças e viver a maior história de amor de todos os tempos.

"Medida Provisória" e "Eduardo e Mônica" são dois longas de sucesso lançados neste ano, assim como a produção infantil "Meu Amigãozão - A Maior Aventura de Todas". Todos chegam ao Globoplay em julho.

O Globoplay também traz boas novas para os noveleiros de plantão. Dois títulos memoráveis chegam ao streaming dentro do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia. Ambientada na fictícia Resplendor, na Chapada da Diamantina - interior da Bahia-, a obra "Pedra sobre Pedra" narra a história de Murilo Pontes (Lima Duarte) e Jerônimo Batista (Felipe Camargo), de famílias rivais e apaixonados pela mesma mulher, Pilar (Cláudia Scher/ Renata Sorrah). Outro grande sucesso que passa a integrar o catálogo neste mês é "Guerra dos Sexos". A versão original da obra retrata a relação de amor e ódio entre os primos Charlô (Fernanda Montenegro) e Otávio (Paulo Autran), que juntos protagonizam uma das cenas mais icônicas da teledramaturgia brasileira.

O encerramento da quinta temporada da série Original Globoplay "Sob Pressão" é mais um destaque do mês. Carolina (Marjorie Estiano), Evandro (Julio Andrade) e toda a equipe médica do Hospital Edith de Magalhães enfrentam muitas dúvidas e provações em episódios que abordam a saúde mental e física dos profissionais de saúde.

O "Trace Trends" está de volta e de cara nova. Fruto da parceria entre o Globoplay e o Multishow, a nova temporada do programa promete mostrar o melhor da cultura afrourbana na vida e na realidade de todos os cantos e periferias do país. Com seu novo formato, docu-reality, embalado a muita música e humor, a atração trará histórias de vida de personalidades e anônimos, diversidades, matrizes africanas, além de projetos transformadores e elementos que conectam com o que é ser brasileiro.

Para quem é fã de pagode, música sertaneja e futebol, chegou a hora de curtir a segunda temporada do "Clube do Araújo", docussérie original Globoplay. O projeto do cantor Felipe Araújo reúne grandes nomes do futebol e da música, como Neymar, Vinicius Junior, Thiaguinho e Ferrugem, e mostra os bastidores, o processo de criação e a realização da festa que leva o mesmo nome da série. A primeira temporada também está disponível na plataforma.

Comunicar erro

Comentários