Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Novelas

'Guerra dos Sexos' e 'Pedra sobre Pedra': veja as datas de estreia no Globoplay


Marco na teledramaturgia no horário das 19h, "Guerra dos Sexos" reuniu dois ícones do teatro brasileiro: Fernanda Montenegro e Paulo Autran, cujos personagens viviam um antagonismo sem tréguas. Com nomes de peso no elenco, a novela tem como mote a disputa entre homens e mulheres e chega ao catálogo do Globoplay nesta segunda, 4/7.

A versão original da obra retrata a relação de amor e ódio entre os primos Charlô (Fernanda Montenegro) e Otávio (Paulo Autran), que juntos protagonizam uma das cenas mais icônicas da teledramaturgia brasileira.

Outro grande sucesso que passa a integrar o catálogo neste mês é "Pedra sobre Pedra", que estará disponível a partir de 18/7.

Pilar Batista e Murilo Pontes: Renata Sorrah e Lima Duarte em cena de "Pedra Sobre Pedra" — Foto: Globo/Jorge Baumann

Ambientada na fictícia Resplendor, na Chapada da Diamantina - interior da Bahia-, a obra narra a história de Murilo Pontes (Lima Duarte) e Jerônimo Batista (Felipe Camargo), de famílias rivais e apaixonados pela mesma mulher, Pilar (Cláudia Scher/ Renata Sorrah).

Em 'Pedra Sobre Pedra', a chegada do fotógrafo Jorge Tadeu (Fábio Jr.) muda a vida das moradoras de Resplendor. Ele é assassinado, mas continua aparecendo para elas quando elas comem a flor que nasce no seu túmulo — Foto: Globo


Novelas Pedra sobre Pedra Guerra dos Sexos GloboPlay

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!