'Além da Ilusão': Davi exige que Joaquim termine com Isadora para não entregá-lo à polícia

Por Redação em 30/06/2022 às 08:59:00

Davi (Rafael Vitti) vai encontrar as provas que precisava e as usará contra Joaquim (Danilo Mesquita). No capítulo desta quinta-feira, 30/06, de "Além da Ilusão", o mágico vai revirar a sala do rival e encontrará documentos da empresa de fachada que Joaquim usa para roubar a tecelagem. Ele também encontrará recibos de depósitos em nome de Fátima Souza (Patrícia Pinho).

Mais tarde, Davi irá procurar Fátima e descobrirá que ela perdeu a identidade. Então, ele irá concluir que Joaquim deve ter trocado a foto do documento de Fátima por uma de Úrsula (Bárbara Paz) e não sossegará enquanto não encontrar a identidade falsa.

Para isso, ele se disfarçará de policial e irá revirar a casa de Eugênio atrás do tal documento. E não é que ele vai achar?! Escondida atrás de um porta-retratos estará a identidade de Fátima com a foto de Úrsula, como ele suspeitou.

Depois, radiante de alegria, Davi irá esperar Joaquim em sua sala com todas as provas.

"Invadiu minha sala, gabiru?", perguntará Joaquim, surpreso.

"Você foi muito esperto em usar o documento da dona Fátima para abrir uma empresa de fachada. Mas agora se lascou. Te peguei no pulo, gatuno."

Joaquim ficará em choque, mas não se abalará.

"Vai me delatar? Pense bem, meu padrinho não acreditaria."

Davi, então, dirá a Joaquim o que realmente quer dele: que ele se afaste de uma vez de Isadora (Larissa Manoela).

"Eu tenho provas. Você vai me obedecer direitinho e vai terminar o noivado com a Isadora. Ou eu te entrego pros patrões e pra polícia."

E agora?

Comunicar erro

Comentários