Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Novela das 18h

Heloísa e Olívia, enfim, se descobrem mãe e filha em 'Além da Ilusão'


Em sequência prevista para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 30, em "Além da Ilusão", os espectadores que acompanham a novela irão se emocionar com a entrega das atrizes Paloma Duarte, Patricia Pinho e Debora Ozório em cena.

A revelação sobre a verdadeira mãe de Olívia (Debora Ozório) se dá a partir da busca incessante de Leônidas (Eriberto Leão) pelo paradeiro da menina, que ele sempre acreditou estar viva. No entanto, mesmo tentando convencer a amada Heloísa (Paloma Duarte) de que encontraria a jovem em breve, as esperanças dela eram nulas e o sofrimento aparente, impedindo até mesmo que o amor deles fosse vivido intensamente.

Mas os dias nublados estão prestes a acabar. Após descobrir que o sangue de Olívia era diferente do tipo sanguíneo dos pais que a criaram, e ver a menina com o outro par de sapato que sua mãe biológica guarda há anos, Leônidas conclui que Olívia é sim a filha perdida de Heloísa. A pressa de promover o encontro urge, mas ele sabe a importância da conversa acontecer de mãe para mãe e sugere que Fátima (Patricia Pinho) faça isso o quanto antes, ou ele mesmo será o responsável por dar a notícia. A dona do armazém da Vila fica arrasada com a possibilidade da filha deixar de amá-la, mas como mãe, consegue se aproximar um pouco da dor de Heloísa ao longo dos 24 anos longe da menina, e decide contar toda a verdade para ela, levando consigo o sapatinho.

O encontro é revelador e emocionante.


Novelas Além da Ilusão

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!