Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Novela das 19h

'Cara e Coragem': Samuel morre após atropelamento


Desde que cruzou com Anita (Taís Araujo) em um bar, Samuel (Alejandro Claveaux) não tira a moça do pensamento em "Cara e Coragem". A semelhança física com Clarice (Taís Araujo) deixa o pescador confuso e com vontade de desvendar o mistério que ronda a identidade da mulher. Samuel consegue seguir Anita mais uma vez. E chama por 'Clarice' até que Anita resolve fugir do local. No desespero de alcançá-la, Samuel é surpreendido pelo carro de Teca (Raquel Rocha), que está acompanhada de Gustavo (Marcelo Valle). A artista plástica entra em pânico ao perceber que atingiu o rapaz. Samuel fica desacordado e caído no chão enquanto o casal rapidamente chama a ambulância. Anita, escondida, observa a movimentação de longe e se preocupa com o estado de saúde do pescador. As cenas vão ao ar amanhã, terça, dia 28.

Samuel, então, é levado em estado grave para o hospital. Depois que Jarbas ( Sergio Kauffmann) avisa Ítalo (Paulo Lessa) que o rapaz está internado no hospital, o ex-segurança de Clarice dá um jeito de entrar no local. Mesmo sob efeito da medicação, Samuel consegue balbuciar algumas palavras e garante que Clarice está viva. Samuel ainda confirma para Ítalo que beijou 'sua' Clarice antes de morrer. Ítalo fica nervoso com a confissão, mas custa a acreditar na história porque lembra que ele próprio viu o corpo da empresária no IML. Em seguida, Ítalo vai embora do hospital sem ser visto. Ao saber da morte de Samuel, Ângelo (João Campos) entra em desespero e pede perdão ao irmão. Revoltado e bastante emocionado, Ângelo procura por Regina (Mel Lisboa) em seu apartamento e acusa a prima de ter causado a morte do irmão. A movimentação na porta chama a atenção de Leonardo (Ícaro Silva), que fica surpreso. O rapaz aproveita a oportunidade e abre o jogo. Ângelo conta para o empresário que ele e Regina são primos. Ele relembra ainda que Samuel andava "vendo a morta" e que a prima vai pagar caro pela morte de seu irmão.

"Cara e Coragem", uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'.


Novelas Cara e Coragem

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!