Resumo da reprise da novela 'O Beijo do Vampiro': capítulos de 27 de junho a 02 de julho de 2022

Por Redação em 24/06/2022 às 07:47:00

capítulo 103, segunda, 27 de junho

Marta revela a Augusto que está esperando um filho dele. Mina impede que Bóris morda Lívia. Zeca enfrenta Victor e o derrota. Lívia acorda e vê Zeca em sua forma de vampiro, mas ele consegue fazê-la esquecer de tudo. Zoroastra faz a ferida de Ezequiel fechar, mas ele avisa a Zeca que está bem mais fraco do que antes. Bóris afirma para Mina que só não vai destruí-la porque ela carrega Pandora. Augusto avisa que vai cuidar da criança, mas se recusa a casar com Marta. Bóris exige que Armando aceite Marta de volta. Augusto lê para Marta uma carta de despedida de Laura que revela todas as mentiras dela. Ezequiel mostra a Zeca uma caixa com três setas douradas, revelando que essas são suas armas para lutar contra os vampiros. Victor garante a Lara que eles terão que se unir para enfrentar Zeca. Roger encontra Baratão e Lucinha vivendo na roça. Lívia resolve pagar sua dívida com Augusto. Nadir leva o dinheiro para ele e revela que Lívia já está de casamento marcado.


capítulo 104, terça, 28 de junho

Augusto fica chocado ao saber que Lívia vai se casar, e Nadir o aconselha a esquecê-la de uma vez. Armando avisa à Marta que ela pode continuar em sua casa. Roger convence Baratão a voltar para Maramores com Lucinha. Bóris fica furioso ao perder a eleição para Vampiro Supremo. Augusto pede desculpas à Lívia e devolve o dinheiro da dívida como presente de casamento. Rodrigo convence a noiva a aceitar o dinheiro. Marta garante à Bia que Matilde é perigosa, mas não consegue convencê-la. Augusto convida Baratão para morar em sua casa. Um novo padre chega em Maramores. Antunes escorrega em uma poça de óleo no posto de Telma e quebra a perna. Lívia e Rodrigo se casam na igreja da cidade. Mina garante a Amélie que Bóris não vai desistir de Lívia. Victor explica para Lara que todos os vampiros desaparecem na noite de Natal. Matilde e Augusto se beijam. Rodrigo e Lívia se preparam para sua noite de núpcias, mas Juninho bate na porta do quarto.


capítulo 105, quarta, 29 de junho

Juninho estraga a primeira noite do casal, e Rodrigo fica irritado. Augusto diz a Matilde que tem medo de magoá-la, mas ela garante que ele não precisa se preocupar com isso. Rodrigo e Lívia finalmente conseguem sua noite de núpcias. A família toda decora a pensão para o Natal. Galileu e Bartô ficam tristes, pois sabem que vão passar o Natal separados. Ezequiel avisa a Zeca que ele também desaparecerá no Natal. Bia fica chateada porque Augusto não quer convidar Marta para a ceia. Armando fica decepcionado ao saber que não poderá passar o Natal com seu filho. Baratão dá presentes e uma ceia para Lucinha levar para sua casa. Marta se dá conta de que irá passar o Natal sozinha. Zeca mente para Bia e Lívia, afirmando para uma que estará com a outra no Natal. Ezequiel reza para que Zeca não seja desintegrado como os outros Vampiros. Galileu aparece vestido de Papai Noel, deixando Juninho fascinado. Os Vampiros se preparam para a desintegração coletiva; Bartô e Zeca ficam cheios de medo.


capítulo 106, quinta, 30 de junho

Todos desaparecem, menos Zeca. Ezequiel avisa ao menino que esse pode ser o primeiro sinal de que ele conseguirá se livrar da sua condição de vampiro. Lívia fica radiante ao ver o filho. Baratão visita Lucinha. Rodrigo se incomoda com a atenção que os filhos de Lívia exigem. Roger pede a mão de Ciça a Telma, que concorda com o casamento. Marta aparece chorando na casa de Augusto e Bia implora ao pai que a deixe ficar. Matilde afirma para Zoroastra que está muito feliz com Augusto, mas não espera que ele se apaixone por ela. Marta revela a Bia que está esperando um filho de Augusto, deixando-a arrasada e triste com o pai. Augusto fica furioso e expulsa Marta de sua casa. Zeca garante a Rodrigo e Lívia que vai tomar conta dos irmãos para que eles possam namorar em paz. Augusto mostra a Bia a carta de Laura, explicando por que não quer Marta por perto. Os Vampiros todos reaparecem, e Bartô surge no quarto de Zoroastra.


capítulo 107, sexta, 01 de julho

Bartô explica que passou o Natal no inferno. Bóris fica furioso por Zeca não ter se desintegrado e garante a Mina que vai destruir Ezequiel. Renato não consegue passar de ano. Lívia entrega uma medalha a Zeca e Bia por terem sido os melhores alunos da escola, e uma a Renato pelo esforço e dedicação. Bia diz a Zeca que descobriu toda a verdade sobre sua tia. Marta revela a Armando que está grávida de Augusto e afirma que ele agora está tendo um caso com Matilde. Zoroastra fica muito emocionada ao descobrir que Renato já sabe que ela é sua avó de verdade. Victor fica furioso ao saber que Roger vai se casar com Ciça. Bia vê Marta e sai correndo para não falar com ela. Lara sente ciúmes de Victor com Ciça. Bóris decide morder Marta. Ezequiel explica para Zeca que ele terá que continuar frequentando a casa de Bóris. Van Pretta avisa a Mina que Pandora pode nascer a qualquer momento.


capítulo 108, sábado, 02 de julho

Bóris desiste de morder Marta ao perceber que ela está grávida. Renato fica espantado ao ver Zeca deixar um clone em sua cama. Juninho percebe que Zeca está imóvel e fica assustado, mas Renato o acalma. Baratão vê Matilde saindo do quarto de Augusto. Zeca comenta com Lívia e Zoroastra que Marta está grávida de Augusto, e elas ficam espantadas com a novidade. Lívia sente ciúmes ao descobrir que Augusto e Matilde estão juntos. Baratão garante à mãe que não se importa por ela estar com Augusto. Victor começa a importunar Ciça, mas Antunes se intromete e lhe mostra um crucifixo. Victor conclui que Pandora pode ser filha de Rodrigo. Antunes garante a Zoroastra e Galileu que Victor é um Vampiro, deixando-os preocupados. Augusto revela a Matilde que Marta está esperando um filho dele. Pivomar visita Marta e avisa que já sabe que ela não é mais cega. Lívia brinca com Augusto, chamando-o de Don Juan.

Comunicar erro

Comentários