Resumo da reprise da novela 'O Cravo e a Rosa': capítulos de 27 de junho a 01 de julho de 2022

Por Redação em 22/06/2022 às 14:10:00

capítulo 143, segunda, 27 de junho

Joaquim quer que Teodoro trabalhe para eleger Januário vereador. Marcela quer que Edmundo seja preso. Catarina vende os queijos por um preço melhor. Januário compra uma máquina de fazer dinheiro. Heitor avisa Marcela que o plano para desmoralizar Januário deu certo. Marcela pede a Heitor que esconda dinheiro embaixo do colchão de Edmundo. Josefa sugere que Dinorá desista de se encontrar com Celso. Desconfiado, Cornélio decide seguir Dinorá.


capítulo 144, terça, 28 de junho

Heitor tem esperanças de se casar com Bianca. Calixto conta para Petruchio o desempenho de Catarina. Joaquim se desespera com a ingenuidade de Januário. Hildegard quer hipnotizar Fábio sozinha. Heitor propõe fazer as pazes com Edmundo, esconde o dinheiro sob o colchão. Candoca pensa em se casar. Edmundo vai à casa de Bianca, mas cai da janela ao sair. Batista e Marcela ouvem barulho, se levantam.


capítulo 148, quarta, 29 de junho

Cosme finge que caiu para salvar Edmundo. Bianca descobre que seu cofre de joias desapareceu. Catarina acorda antes do dia raiar e chama todos para começar o trabalho. Cornélio vê Josefa e Dinorá entrarem no hotel. Inácio ajuda Cornélio a vestir se de camareiro para poder entrar nos quartos. Teodoro dá aulas de etiqueta a Januário. Marcela avisa o delegado que Edmundo tem dinheiro sob o colchão e o professor é preso.


capítulo 149, quinta, 30 de junho

Edmundo avisa Dalva e Candoca que vai fugir com Bianca. Marcela assume que guardou as joias de Bianca e Catarina. Januário sente falta da fazenda. Ezequiel impede que Cornélio flagre Celso e Dinorá. Catarina leva Januário para ajudar na fazenda. Hildegard hipnotiza Fábio e os dois se beijam. Januário parte escondido de Joaquim. Catarina exige que Marcela devolva as joias. O delegado encontra dinheiro no colchão de Edmundo e o prende.


capítulo 150, sexta, 01 de julho

Marcela se nega a devolver as joias de Catarina e Bianca, e faz a cabeça de Batista. Dalva e Candoca pedem a Serafim que as acompanhe até à delegacia. Catarina fica furiosa e joga vasos no pai e em Marcela. Joaquim pede a Serafim que encontre Januário. Lindinha esnoba Januário. Candoca conta a Bianca que Edmundo foi preso. Marcela liga para Heitor e avisa sobre a prisão de Edmundo. Batista vai à casa de Joana. Batista se lamenta com Joana, ela o põe para fora de casa.

Comunicar erro

Comentários