Depois de 'Quebra de ladinho, faz o coraçãozinho', Trilogia da Escócia traz mais um hit que já viralizou no TikTok

Por Redação em 14/06/2022 às 13:00:00

Quem "frequenta" o TikTok ou outras redes sociais, certamente já presenciou alguma dancinha que não só viralizou na internet, como já faz parte das festinhas familiares, momento entre amigos, programas de tv e até as comemorações de gols. E no universo das coreografias que viralizam, um dos ritmos que mais se destacam é o funk e isso o Trilogia da Escócia tem comprovado de perto.

Formado pelos Djs Lk da Escócia, Pedrin e Breno, o Trilogia da Escócia é uma fábrica de hits do TikTok. Um dos mais recentes e que caiu nas graças do público foi o "Quebra de ladinho, faz um coraçãozinho", que tem a assinatura do Trio de Djs e do MC JL O Único. A música ultrapassa a marca de 1.5 bilhões de views nas redes sociais, tem mais de 1 milhão de 200 mil vídeos no TikTok e mais de 4 milhões no videoclipe oficial.

A coreografia também fazendo sucesso inclusive entre os famosos. nomes como GKay, Deborah Secco, Léo Santana e Lore Improta, Rodrigo Faro, Patrícia Abravanel, Zé Felipe e Virginia, Larissa Manoela, João Guilherme, foram alguns dos que já fizeram a dancinha. Além disso, até mesmo uma grande marca de artigos esportivos utilizou a música em sua campanha de "Dia dos Namorados" deste ano, da qual o surfista e ex-BBB Pedro Scobby e sua companheira Cíntia Dicker, protagonizam fazendo a coreografia e o famoso coraçãozinho.


Lançamento especial

Agora LK da Escócia, Pedrin e Breno acabam de concluir mais uma obra, dessa vez em parceria com MC Livinho, que já é um viral: "Pras novinhas". A música que já está circulando pelas redes, tem feito sucesso antes mesmo do seu lançamento oficial. Na semana antes do lançamento do clipe a faixa bateu um recorte no TikTok. Foram mais de 170 mil vídeos orgânicos criados dentro da plataforma usando o áudio do hit "Pras novinhas".

A música e a coreografia já são sucesso entre ânimos e famosos. A cantora Ludmilla e a sua esposa Bruna, o digital influencer Álvaro, que soma milhões de seguidores nas redes sociais, a TikToker Vanessa Lopes, que é referência em coreografia, são alguns nomes que dançaram o hit "Pras novinhas". Só o vídeo da Mc Loma, que está grávida de seis meses da sua primeira filha, tem 4 milhões de visualizações.

O clipe "Pras novinhas" foi lançado na última sexta-feira, dia 10 de junho, no canal da KondZilla no YouTube. O videoclipe foi produzido por ninguém menos que a Kondzilla, uma das principais produtoras deste segmento. No dia do lançamento, o clipe ficou no top 5 dos vídeos em alta do YouTube – hoje ainda está em alta no top 25.

Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=vGBJmgZSeRc.

O clipe inédito foi gravado na favela Marconi, no Parque Novo Mundo, na Zona Norte de São Paulo. Além dos Djs e do Livinho, o clipe também conta com a participação da tiktoker Luna (@crvgluna_), que tem mais de 2 milhões de seguidores em seu perfil.

Vale destacar que LK da Escócia conta com a "benção" do pai, que além de seu exemplo é também o seu empresário, o Dj Créu, grande nome do funk da era do "Furacão 2000". Trilogia da Escócia também está sob o comando do conceituado empresário Kleber Kokão.

Comunicar erro

Comentários