Maratona Romântica: Globoplay reúne produções em homenagem ao Dia dos Namorados

Por Redação em 10/06/2022 às 20:48:30

Em homenagem ao Dia dos Namorados, comemorado neste domingo, dia 12, o Globoplay fez uma seleção de filmes, séries e novelas para maratonar acompanhado ou até mesmo sozinho. Afinal, a data é perfeita para celebrar o amor de todas as formas. O catálogo do trilho Dia dos Namorados

passeia por temas que envolvem os casais apaixonados das novelas e comédias românticas, como na série "Todas as Mulheres do Mundo". Até as histórias dos pares mais complicados que a gente torce para dar match, como na comédia dramática "Conquistar, Amar e Viver Intensamente" ou, ainda, na série espanhola "Encontros". Alguns títulos estão disponíveis para os assinantes Telecine e para os usuários que possuem o combo Globoplay + Telecine.


Confira algumas sugestões!


Todas as Mulheres do Mundo (Original Globoplay): homenageia a obra de Domingos Oliveira. A série traz reflexões filosóficas sobre representatividade feminina, vida, amor e a morte com um humor inteligente e refinado.

Encontros: o romance aborda a era das mensagens de texto e aplicativos de relacionamento, e conta como a experiência do primeiro encontro após se conhecer pela internet pode ser surpreendente.

Ilha de Ferro (Original Globoplay): a série mostra a história de uma equipe de petroleiros que se divide entre os dilemas da vida familiar em terra firme e o clima de ebulição em alto-mar.

Pantanal: uma das novelas mais presentes no imaginário brasileiro, Pantanal é uma saga familiar sobre os Leôncio e os Marruá, que tem como cenário um dos mais ricos ecossistemas do mundo.


MariMar: uma jovem humilde de uma pequena vila de pescadores, verá sua vida simples mudar para sempre após se apaixonar por Sergio, filho de um fazendeiro muito rico da região.

Páginas da Vida: retrata situações do cotidiano, tendo como eixo central a discussão sobre a síndrome de Down e os preconceitos da sociedade contra a deficiência.

Crepúsculo: Bella (Kristen Stewart) chega à nova cidade e logo fica impressionada com o misterioso Edward Cullen (Robert Pattinson). Os dois se envolvem intensamente mesmo após Bella descobrir que o garoto é um vampiro.

Faroeste Caboclo: João (Fabrício Boliveira) deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Já conhecido como João de Santo Cristo, ele se envolve com o tráfico de drogas. Em meio a tudo isso, se apaixona por Maria Lúcia (Isis Valverde).

A Batida Perfeita (disponível para assinantes Telecine): Maggie (Dakota Johnson) é a assistente de uma cantora muito famosa. Elas se unem numa divertida jornada musical em busca do novo.

Conquistar, Amar e Viver Intensamente (disponível para assinantes Telecine): Durante um verão nos anos 1990 em Paris, o estudante de literatura Arthur (Vincent Lacoste) se envolve com Jacques (Pierre Deladonchamps), um escritor mais velho e soropositivo. Apesar do forte

laço criado, a relação enfrenta fortes obstáculos.

Hitch – Conselheiro Amoroso: Hitch (Will Smith) ensina aos homens como conquistar mulheres, mas sua identidade se mantém anônima. Ao se apaixonar por uma jornalista, decide conquistá-la correndo o risco de ser desvendado.

Coincidências do Amor: Um homem chega à assustadora conclusão de que ele foi o doador do esperma para o filho de sua melhor amiga, quando a reencontra sete anos depois.

A Família da Noiva (disponível para assinantes Telecine): Percy Jones (Bernie Mac) é um patriarca superprotetor de uma família de afro-americanos. Quando sua filha lhe apresenta seu noivo, um cara branco, omundo de Percy vira ao avesso.

Morando na Estrada: Durante a lua de mel no Deserto Australiano, Marcela Witt e Nelsinho Pinto acampam em uma região selvagem do país. O casal mostra o que rolou na viagem.

Nalu e Zay Pelo Mundo: A família Nalu cresceu, o pequeno Zay chegou e já está explorando as ilhas havaianas, a costa leste da Austrália e Ilhas Fiji. Eles mostram como é viajar em família no estilo Nalu.

Sexo Sem Compromisso: Adam (Ashton Kutcher) e Emma (Natalie Portman) estão dispostos a curtir e manter uma amizade sem problemas,mesmo que seja necessário cumprir algumas regrinhas. Mas será que eles conseguem?

Shippados (Original Globoplay): série sobre jovens adultos neuróticos navegando no complexo mundo dos relacionamentos modernos, onde tudo é mediado por redes sociais e aplicativos.

Os Normais: Vani (Fernanda Torres) reclama das revistas de nudez que Rui (Luiz Fernando Guimarães) esconde. Ela fica com ciúme da nova estagiária de Rui e resolver mudar seu look.

Feras: Após o término de um longo namoro, Ciro (João Vitor) precisa aprender a lidar com a vida de solteiro que envolve baladas, aplicativos de relacionamento e redes sociais.

Mister Brau: Série de humor que retrata o casal de origem Michele (Taís Araújo) e Brau (Lázaro Ramos) que conquistou dinheiro e fama com seu talento e trabalho, sem jamais deixar de reverenciar suas raízes.


Comunicar erro

Comentários