Resumo da reprise da novela 'Malhação 97': capítulos de 13 a 17 de junho de 2022

Por Redação em 10/06/2022 às 07:56:00

SEGUNDA, capítulo 051, dia 13 de junho, às 15h e 23h45:

Candelária tem um ataque ao saber do assalto. Os meninos se reúnem para uma empreitada misteriosa. Nani lidera um movimento para repor o dinheiro de Joana. Candelária e Franklin contam a verdade a Joana. Compreensiva, Joana diz a Franklin que ele merece uma segunda chance. Mascarados, os meninos entram no ateliê de Marcel para destruir os quadros e sabotar a exposição. Franklin aparece super elegante e distribui presentes para todos. Ele conta que virou modelo.


TERÇA, capítulo 052, dia 14 de junho, às 15h e 23h45:

Rafaela diz a Beth que não adianta sua mãe insistir em matriculá-la na Malhação porque ela odeia ginástica. Andréia fica uma fera com a rebeldia da filha. Joana conta a Fausto como foi a sua infância. Andréia procura Joana e diz que sua filha é superativa.

Rafaela faz conta muito rapidamente e impressiona os meninos da academia. Mocotó briga com o pai de novo e fica sem dinheiro. Romão se oferece para hospedá-lo. Joana simpatiza com Rafaela. Fausto e Joana concluem que a menina tem uma inteligência acima da média. A madrasta de Mocotó chega à academia.


QUARTA, capítulo 053, dia 15 de junho, às 15h e 23h45:

Ao saber que Bianca apareceu na Malhação, Mocotó fica indignado. Bianca explica a Nani que o pai de Mocotó é um sujeito equilibrado. Joana diz a Dóris que no fundo sente uma grande afinidade com Fausto. Este diz a Álex que quer ajudar Rafaela. Dado ensina a Rafaela a se concentrar. Mocotó foge da madrasta.

Os meninos menores conversam sobre mulheres. Todos acham a madrasta de Mocotó linda. Pedro desafia Rafaela para saber qual dos dois é o mais inteligente. Fausto explica a Andréia que, embora tenha repetido o ano três vezes, Rafaela é superdotada. Mocotó e Bianca se encontram.


QUINTA, capítulo 054, dia 16 de junho, às 15h e 23h45:

Bianca explica que quer promover a paz entre Mocotó e seu pai. Ela anuncia que vai frequentar a Malhação para se aproximar do enteado. Ele se apavora. Pedro se apaixona por Rafaela. Fausto contata uma amiga americana especializada em crianças superdotadas.

Bianca sugere a Mocotó que ele faça uma festa em casa. Este se recusa. Rafaela ganha a competição e Pedro fica mais apaixonado ainda. Chega o resultado do teste de Rafaela comprovando que ela é um gênio. Andréia decide mandar a filha estudar nos Estados Unidos. Rafaela some.


SEXTA, capítulo 055, dia 17 de junho, às 15h e 23h45:

Andréia fica furiosa com o desaparecimento da filha. Enciumado, Mocotó briga com Guto para defender Bianca. Dado desconfia que Ângela sabe onde Rafaela se escondeu. Pedro sonha fugir com Ângela para os Estados unidos. Álex e Dado vão ao encontro de Rafaela para tentar demovê-la da ideia de fugir. Laura continua fazendo dieta sem nenhum sucesso. Por causa de sua paixão enrustida pela madrasta, Mocotó entra em depressão e ninguém entende nada. Ele se declara para Bianca, que fica estupefata. Rafaela reaparece para alívio de todos.

Comunicar erro

Comentários