Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Bye

Matheus Pires é o 12º eliminado de 'No Limite'


Nesta quinta-feira, a Tribo Lua voltou ao Portal pelo terceiro programa consecutivo e decidiu eliminar Matheus Pires. Fechados em sua aliança, Charles, Ipojucan e Victor Hugo tiveram que escolher entre Matheus e Pedro, os recém-chegados da Tribo Sol, e optaram por se despedir do diretor pedagógico neste 11º episódio.

Em sua despedida, Matheus se mostrou orgulhoso de sua trajetória no programa e refletiu sobre a superação dos desafios. "Quando eu dizia que ia me inscrever nesse jogo, eu ouvi de muita gente que esse jogo não era para mim, que eu era uma bicha, que eu era afeminada, que eu era fresco. E eu sou tudo isso! Mas eu provei, e tem muita gente provando também, que esse jogo é pra quem quiser", disse, adiantando sobre o personagem que fez em alguns momentos do programa.

'Eu amei cada segundo. Eu odiei cada segundo também. Hoje vocês eliminaram o Pires e eu quero que lá fora vocês conheçam o Matheus. Mas lá fora a gente conversa sobre isso!'

Ao ser perguntado sobre o seu maior adversário no jogo, ele foi categórico e disse: "o Matheus". "Com certeza, o meu maior adversário no jogo fui eu mesmo: o meu lado eu mesmo e a minha não vontade de estar ali. Eu queria muito estar ali, eu sonhei muito com esse jogo, mas ao mesmo tempo eu estava odiando estar ali, tava odiando os mosquitos, a fome. É muito cansativo as provas, caminhar e tudo mais", explicou o eliminado, que falou sobre a importância do personagem Pires no jogo.

'O Pires tinha uma super energia para tudo, queria jogar o tempo todo, mas o Mateus tava achando aquilo tudo muito cansativo, exaustivo' disse Matheus.

E sobre os colegas que deram mais trabalho a ele? "Se a gente for falar de pessoas que jogaram contra mim, eu acho que não dá pra negar que o Leo e o Vand naquele início que armaram, se eu tivesse continuado na Tribo Sol provavelmente a Ninha", explicou.

'E na Tribo Lua o Victor Hugo, que me garantiu que eu iria ficar mais um ciclo, não sairia, e eu acreditei e caí do cavalo, com a bandeira do arco-íris', completou.

No Limite

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!