Guza é a décima eliminada do 'No Limite', após plano contra Janaron

Por Redação em 03/06/2022 às 06:52:34

Quem saiu do No Limite foi Guza. A participante se despediu da Tribo Lua na noite desta quinta, 2/6, e foi a mais votada pelos companheiros de reality.

As coisas estavam melhores dentro da Tribo. Depois de algumas tretas, os integrantes finalmente se entenderam e a participante pediu até desculpas por seu comportamento em alguns momentos. O clima era de reconciliação, por isso mesmo, a votação foi difícil para alguns integrantes da equipe.

Antes da votação, Janaron entrou na mira

Antes de Guza ser a mais votada, os meninos se reuniram e tentaram conversar com Janaron sobre o jogo. Como o indígena não deu muita abertura, Victor sugeriu então que todos votassem nele.

Ipojucan discordou e afirmou que assim eles tirariam uma parte muito importante do grupo. Afinal, Janaron é um dos participantes mais habilidosos da edição. Confira no vídeo.

Ao se despedir da Tribo, Guza fez uma reflexão do que viveu no reality e afirmou:

"Comecei jogando com estratégias, tentando fazer alianças. Eu fui o que eu sou. Falei tudo o que eu tinha para falar, saio com o coração tranquilo e muito feliz com essa oportunidade. Vou levar isso para a vida inteira".


Tags:   No Limite
Comunicar erro

Comentários