Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Vem Ai...

Resumo da reprise da novela 'O Beijo do Vampiro': capítulos de 30 de maio a 04 de junho de 2022


capítulo 079, segunda, 30 de maio

Bia implora a Lívia que ela se afaste de sua família. Guilherme sonha com o acidente que matou sua mãe e revela a Augusto que Laura estava descontrolada por causa de uma mentira da irmã. Marta fica transtornada ao ouvir a história e acaba caindo na escada. Van Pretta concorda em ir morar na mansão de Bóris, para ficar cuidando de Pandora. Isaura avisa à Lívia que Marta está muito machucada e foi para o hospital. Telma vai jantar com Antunes no restaurante de Mirtes para ficar de olho nos dois. Matilde, de visual novo, vai à casa de Armando e avisa que entrará na justiça contra ele. Augusto garante a Carlos que Marta vai para uma clínica psiquiátrica quando sair do hospital. Delirando, Marta promete se vingar de Guilherme. Lívia e Renato fazem companhia a Bia e Gui. Zeca vai visitar Pandora e fica contando histórias para ela dormir. Lívia sonha com Laura, e a ex-mulher de Augusto lhe pede para tomar conta de seus filhos. Marta acorda e percebe que voltou a enxergar.


apítulo 080, terça, 31 de maio

Marta decide fingir que continua cega. Renato diz a Lívia que sonhou que ela era sua mãe verdadeira. Augusto culpa Marta pelo que aconteceu com Laura e com Guilherme. Marta fica histérica ao saber que vai para uma clínica de repouso. Rodrigo avisa a Ezequiel que vai parar de ajudá-lo nas obras da igreja. O Guardião percebe que Rodrigo está mudando e fica preocupado. Godzilla prende Van Pretta dentro do espelho para livrar-se dela. Zoroastra erra mais uma poção e transforma Bartô em um vampiro rastafári. Van Pretta é retirada do espelho por Mina, e revela que gostou bastante do Monstro. Augusto avisa aos filhos que Marta não vai voltar para casa. Gui revela a Bia que foi Marta quem fez Laura bater o carro. Zeca fica emocionado ao saber do sonho de Renato e decide revelar a verdade, mas Ezequiel o impede. Armando contrata Rodrigo novamente. Lívia fica indignada ao saber que Rodrigo vai trabalhar para Pivomar. Armando sugere a Marta que ela case com ele para não ir para a clínica.


capítulo 081, quarta, 01 de junho

Marta desdenha da proposta de Armando, mas logo muda de idéia. Rodrigo diz a Lívia que nem sempre eles vão concordar em tudo. Ezequiel revela um segredo para Zeca, e pede sigilo total. Zoroastra tenta reverter o efeito da poção, mas só consegue fazer com que Bartô apareça no colo de Van Pretta. A Doutora percebe que ele não é negro de verdade e o faz voltar ao normal. Augusto pede ajuda a Zoroastra para encontrar alguém que cuide de seus filhos. Baratão fica apavorado ao saber que Marta vai morar em sua casa. Zoroastra sugere que Matilde vá trabalhar na casa de Augusto. Antunes, Mirtes e Carmem conversam sobre o passado. Victor diz a Lara para oferecer seu colar a Van Pretta, em troca de um tratamento para engravidar. Mina e a Doutora vêem tudo pelo espelho. Augusto descobre que Marta saiu do hospital. Telma vê Antunes conversando com Mirtes e decide acabar com o noivado. Armando acompanha Marta até a casa de Augusto.


capítulo 082, quinta, 02 de junho

Marta pede que Augusto lhe devolva o retrato de Laura. Lívia explica a Bia e Guilherme que Marta está mentalmente perturbada. Isaura decide ir com Marta para a casa de Armando. Antunes pede a Ciça que converse com Telma. Lívia consola Augusto, que acaba se declarando para ela mais uma vez. Renato encontra uma foto entre as coisas de Zoroastra e fica intrigado. Lívia descobre que a foto é de Beto, e fica pasma com a semelhança entre os dois. Victor vê Lara e Rodrigo conversando e fica com ciúmes. Augusto fica muito satisfeito com o trabalho de Matilde e pede que ela passe a comer na mesa com a família. Baratão teme que seu pai se case com Marta. Van Pretta indica uns remédios para Lara. Renato acha que nunca vai arrumar uma namorada, mas Lívia o tranqüiliza. Lara planeja escravizar Rodrigo. Bia leva flores para Marta, e Ezequiel se revela para Galileu.


capítulo 083, sexta, 03 de junho

Marta vai com Armando à casa de Augusto e pede o retrato de Laura. Lívia explica a Bia e Guilherme que Marta está mentalmente perturbada. Isaura decide ir com Marta para a casa de Armando. Antunes pede a Ciça que converse com Telma. Lívia consola Augusto, que acaba se declarando para ela mais uma vez. Renato encontra uma foto entre as coisas de Zoroastra e fica intrigado. Lívia descobre que a foto é de Beto, e fica pasma com a semelhança entre os dois. Victor vê Lara e Rodrigo conversando e fica com ciúmes. Augusto fica muito satisfeito com o trabalho de Matilde e pede que ela passe a comer na mesa com a família. Baratão teme que seu pai se case com Marta. Van Pretta indica uns remédios para Lara. Renato acha que nunca vai arrumar uma namorada, mas Lívia o tranqüiliza. Lara planeja escravizar Rodrigo. Bia leva flores para Marta, e Ezequiel se revela para Galileu.


capítulo 084, sábado, 04 de junho

Ezequiel garante a Galileu que vai ajudar Zeca e diz ao caçador que Bartô também irá se salvar. Bia tranqüiliza Marta e diz à tia que não acredita na história de Guilherme. Augusto descobre que alguém mexeu nos seus documentos. Armando mostra a Rodrigo os papéis que roubou de Augusto e o arquiteto garante que não vai dizer nada a ninguém. O promotor recebe um bilhete anônimo alertando que Lara deixou Armando entrar em seu escritório. Mirtes avisa a Telma que Antunes teve outro problema no coração. Antunes garante a Ciça que perdeu a vontade de viver depois que Telma terminou com ele. Armando fica pasmo ao perceber que Marta mudou a decoração de sua casa. Lívia briga com Rodrigo por ele ter ido até a casa de Pivomar. Lara descobre que foi Victor quem escreveu o bilhete. Armando arromba a porta do quarto de Marta. Guilherme pergunta ao pai porque ele não pede Lívia em casamento.

VIVA Novelas Resumo Novelas O Beijo do Vampiro

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!