Resumo da reprise da novela 'Carinha de Anjo': capítulos de 30 de maio a 03 de junho de 2022

Por Redação em 27/05/2022 às 18:57:00

capítulo 189, segunda, 30 de maio

Cecília pede para Didi e Fabiana ficarem de olho na Madre Superiora, pois ela não está muito bem. Cristóvão diz para Fátima que reusou a proposta da empresa concorrente da Rey Café, pois precisa resolver ainda tudo o que aconteceu com ele em relação as acusações falsas que sofreu a respeito dos contratos doa árabes. Dulce Maria pensa com Emílio como fazer para chegar ao hotel que está seu avô, Adolfo. Haydee vai com Flávio ao psiquiatra. Ela está bem, mas o rapaz fica irritado após ter sido receitado remédios para ele. A noviça Fabiana quer intensificar seus cuidados para quando chegar a hora de enfim se tornar uma freira. Madre Superiora está cada vez com mais tontura e fraca, embora diga estar bem.


capítulo 190, terça, 31 de maio

Dulce tenta descobrir uma maneira de se disfarçar para que Adolfo não saiba que ela é ela. A pequenina convence Franciely fazer uma maquiagem nela no dia seguinte, sem revelar o real objetivo. Lulu irá passar o dia com Fátima. Fabiana telefona para doutor André e pede para ir ao consultório dele para falar sobre a Madre Superiora. Dulce Maria telefona para o colégio e pede para Fabiana pegar ela em sua casa mais tarde. Fabiana conversa com o doutor André. O médico conta que irá fazer uma visita ao colégio para ver como está a religiosa. Dulce Maria se veste de mini enfermeira e gosta da maquiagem feita por Franciely. A carinha de anjo diz que irá mostrar como ficou para Juju, mas na verdade sai com Fabiana até o hotel aonde está seu avô. Leonardo pressiona Flávio para conseguir as falsas provas para incriminar Gustavo. Cecília descobre que Dulce Maria não está no quarto e deixou um bilhete dizendo que não fugiu, foi resolver uma emergência e que a irmã Fabiana não sabe de nada. O casal telefona para o colégio preocupado para saber de Fabiana. Enquanto isso, Franciely descobre que Dulce Maria não foi até a casa de Rosana. Madre Superiora conta para Cecília que agora existe um celular da secretária. Fabiana não atende o telefone. Dulce Maria consegue entrar no quarto de Adolfo e surpreende o homem. Dulce Maria surpreende o homem e diz que é enfermeira. O homem diz que não possui medo de nada e Dulce questiona se ele não tem medo nem de conhecer a própria neta. Lulu chega na casa de Fátima e Cristóvão. Dulce Maria insiste em examinar o homem e diz que só vai embora após isso. Adolfo resmunga, mas deixa a garota fazer o que quer. Dulce diz que já passou da hora dele deixar de ter raiva das pessoas e não consegue escutar nada vindo do coração dele.


capítulo 191, quarta, 01 de junho

Fabiana atende ao telefonema de Cecília e conta que está com Dulce Maria, mas que promete levar a carinha de anjo de volta o quanto antes. Cecília e Gustavo já compreendem que a pequenina está com o avô no hotel. Dulce entrega para Adolfo o pedaço de torta de banana que Tereza fazia para ele. Adolfo grita com Dulce e manda ela embora. Fabiana entra no quarto para proteger a carinha de anjo e diz para deixarem o rabugento sozinho. Antes de ir embora Dulce diz que sua mãe sempre foi doce e carinhosa, que deve ter sofrido muito com um pai como ele e que é uma pena ele não ter aprendido nada com Tereza. Haydee está encantada por um homem que conversa no aplicativo de namoro. Dulce Maria chega em casa triste e todos acolhem a pequenina. Doutor André vai até o colégio e aproveita para ver como está a Madre Superiora. O médico decide levar a religiosa para fazer uma bateria de exames. Adolfo confessa para o advogado que achou Dulce Maria com a mesma personalidade de Tereza. O homem acaba comendo o doce que Dulce levou para ele.


capítulo 192, quinta, 02 de junho

Por telefone, Dr. André informa à Irmã Fabiana que a Madre Superiora terá de ficar internada para fazer uns exames. As freiras se afligem e resolvem rezar para sua melhora. Quase na hora da festa de Juju, Peixoto a presenteia com um colar. A vlogueira se emociona e diz que um pai postiço que também é amigo, vale por dois. Cassandra se finge de vítima por não ter sido convidada para a festa e Vitor pede que Estefânia interceda, falando com Rosana. Zeca chega na festa e Juju se anima. Rosana consente o pedido da amiga e autoriza a presença de Cassandra no aniversário. Estefânia sente que pode se arrepender. Emílio, Zé e Miguel saem em busca do baú do pirata. Na capela as freiras rezam e Fabiana, angustiada, tenta ligar para o Padre Gabriel.

Os super-heróis encontram uma pista e continuam atrás de Jack Caolho quando Zé Felipe faz xixi na roupa com medo do que podem encontrar. Théo chega na festa com Rogério e a namorada, e são observados maliciosamente por Cassandra. Atrás da capela, os meninos encontram o baú dos superpoderes trancado. Apesar da curiosidade, com medo de serem pegos, resolvem levar o baú para casa. No caminho, encontram com Pascoal vestido de pirata, não o reconhecem e correm. Gustavo e Cecilia conversam sobre Adolfo. Depois dos parabéns, Bruna finge derrubar o copo na namorada de Rogério para que Cassandra fale com ele à sós. Rogério dá um gelo na menina e diz que ela precisa deixar de ser mimada, o que a deixa chateada. Bruna fala para Théo que Juju e Zeca ainda se gostam e que ficarão juntos, para tristeza do atual namorado da vlogueira.


capítulo 193, sexta, 03 de junho

Na festa, os convidados vão embora e, na hora da faxina, Zeca disputa a atenção de Juju ao oferecer ajuda. Mais do que depressa, a vlogueira diz que está muito cansada e deixa que ele limpe tudo ao lado de Téo. Com a ajuda de Pascoal, Zé, Emílio e Miguel abrem o baú e ficam irritados quando descobrem que tudo não passou de uma armação de Bárbara e Frida. Cecilia, Gustavo e Padre Gabriel resolvem não contar para Dulce Maria que a Madre Superiora está internada, antes do diagnóstico médico. No hospital, Dr. André e as freiras tentam convencer a Madre Superiora a tirar o hábito para fazer os exames, o que a deixa irritada. Sem avisar, Adolfo vai até a casa de Gustavo querendo falar sobre a neta e Gustavo pede para que Silvestre saia com a menina. Mostrando os presentes que ganhou para a mãe, Juju demonstra ter gostado mais do quadro que ganhou de Zeca do que o pingente que seu namorado lhe deu. Padre Gabriel diz que Madre vai fazer os exames conforme o médico mandou.

Adolfo se emociona ao lembrar de Tereza e questiona Gustavo pelo fato da menina ter ido atrás dele com o doce de banana. Leonardo se mostra extremamente preocupado para Estefânia ao saber que Dulce foi atrás de Adolfo e que os equipamentos do acidente que causou a morte de Tereza estão em uma das fazendas da família, em Minas Gerais. Após a Madre aceitar fazer os exames, as freiras voltam para o colégio e Cecilia fica no hospital. André e Cecília conversam um pouco, mas ele logo volta para o consultório, entristecido. Os meninos conversam sobre dar o troco em Bárbara e Frida. Cristóvão e Fátima passeiam com Lulu quando encontram Silvestre e Franciely com Dulce Maria na praça. Haydee e Antonio (que na verdade é Ribeiro) conversam animados pelo aplicativo e resolvem esperar mais um pouco até se encontrarem. Peixoto repreende Ribeiro por mexer no celular, em horário de trabalho. Adolfo se enfurece quando Gustavo diz que Tereza vive dentro de Dulce Maria. Eles discutem, Adolfo sente-se mal e Gustavo liga para Leonardo. Com Cecília e Padre Gabriel, a Madre chora e diz estar com medo de morrer e não ver Dulce e Lulu formadas. Dr. André atende Adolfo na cada de Gustavo que se responsabiliza pelos cuidados que o avô de sua filha precisa para sua recuperação.

Comunicar erro

Comentários