Quadro 'Bichos Curiosos' volta a ser exibido no 'Domingo Espetacular' neste final de semana (29)

Por Redação em 27/05/2022 às 10:07:00

Um dos quadros de maior sucesso do Domingo Espetacular volta a ser exibido no programa neste fim de semana (29) com narração do repórter Michael Keller.


Uma seleção de vídeos engraçados ou inusitados do mundo animal tornou-se uma das atrações mais queridas do público do Domingo Espetacular na voz de Paulo Henrique Amorim, que faleceu em 2019. Fora do ar desde então, deixou saudades nos telespectadores que pediam o retorno das peripécias dos bichanos.


Agora com Michael Keller conduzindo a narrativa, e às vezes também emprestando sua voz para que os bichos possam "falar" o que poderiam estar pensando enquanto aprontam suas travessuras, o quadro retorna ao ar com a mesma essência de antes: uma locução divertida aliada a grafismos que destacam instantes únicos dos mais variados pets, de todos os lugares do mundo, captados pelas lentes das câmeras. E mais: o público pode participar enviando seus próprios vídeos pelo site oficial da atração.


No último domingo (23), o programa anunciou o retorno do quadro já com esta possibilidade de interação com o telespectador. A reação foi imediata e, no mesmo dia, a produção do Domingo Espetacular já recebeu sugestões. São centenas de vídeos que passarão pela curadoria da equipe, que também ficará atenta a situações que estão viralizando na internet e podem ser incluídas no programa.


Michael Keller, que no passado já fez a locução da atração, está animado com o retorno de um de seus quadros favoritos. "O Bichos Curiosos tem uma leveza que se encaixa bem numa revista eletrônica como o Domingo Espetacular. Faz as pessoas se divertirem em casa. O público se envolve, se apaixona pelos bichos que a gente mostra. Eu acho que o "fofurômetro" do Domingo Espetacular explode quando o Bichos Curiosos entra no ar", diz Keller.


O repórter também conta que tem se preparado para essa nova missão: "Fiquei emocionado quando gravei na cabine. Lembrei do Paulo, das vezes em que eu o substituí. Ele era uma referência que sempre será lembrada. Então, estou trabalhando para imprimir o meu estilo de locução, sem perder a essência que é a marca do Bichos Curiosos: alegria e diversão".


Comunicar erro

Comentários