'Cara e Coragem': Ricardo Pereira, Ícaro Silva e Mel Lisboa analisam os vilões Danilo, Leo e Regina

Por Redação em 25/05/2022 às 11:09:00

Esqueça aqueles vilões completamente maus. Em Cara e Coragem, novela das 7 que estreia em 30/5, o trio antagonista, composto por Danilo (Ricardo Pereira), Leonardo (Ícaro Silva) e Regina (Mel Lisboa), tem predicados e poderia até estar no nosso círculo de amigos.

Confira!


O que mais querem: poder e dinheiro

Eles estão juntos na busca pela pasta com a fórmula secreta criada por Jonathan (Guilherme Weber) e menina dos olhos de Clarice (Taís Araujo), para vendê-la e ficarem bilionários. Estão até envolvidos na morte misteriosa da empresária... mas isso é outro assunto.

Fazem tudo pelo poder e dinheiro, no entanto, também têm atitudes legais e sentimentos bons. Segundo a autora Claudia Souto, são personagens bastante humanizados.


Mentor

Danilo é o cabeça do trio, o mentor das armações. O ambicioso empresário circula nas altas rodas, sempre muito agradável com os que estão a sua volta

"Danilo tem boas atitudes. Ele é um cara prazeroso, simpático, conquistador, tem um discurso muito convincente e traz uma leveza para ninguém notar o que ele faz por trás dessa máscara em busca de poder. É um estrategista", descreve Ricardo Pereira, que ressalta o amor verdadeiro do personagem pela mulher, Rebeca (Mariana Santos):

"A relação do Danilo com a Rebeca é real. Ele não abre mão de agradá-la e ajudá-la a recuperar a guarda do filho Chiquinho."


Invejoso

No outro vértice do triângulo está Leonardo, irmão caçula de Clarice, que sempre se sentiu à sombra dela. Emocionalmente instável, alterna momentos de muita inveja e raiva com outros de doçura.

"Leo sempre teve tudo na vida, nasceu bilionário, porém, é o exemplo da pobre criança rica, pois está sempre precisando de mais. Muito disso está na relação dele com a Clarice e com a mãe, Martha (Claudia Di Moura). O que ele mais quer é ser a pessoa mais poderosa da Siderúrgica Gusmão, e tem inveja da irmã, apesar de admirá-la", observa Ícaro.

"A tentativa da Clarice de trazê-lo pra perto, de acolhê-lo, faz com que ele a admire mais e, ao mesmo tempo, sinta-se subjugado. Ele se sente diminuído por ela não abraçar uma rivalidade entre eles, por cuidar dele. E todas as vezes em que ela tenta se aproximar, o Leo acaba se afastando, porque rejeita esse lugar de codependente", complementa.

Leo tem um tórrido e secreto romance com Regina, sua parceira nas tramas e na cama.


Mascarada

Assessora de Clarice, Regina é a típica sonsa, mascarada, que se mostra subserviente para a chefa, mas, por dentro, quer estar no lugar dela.

Regina teve um passado conturbado, passou por dificuldades e se agarra em Leo para mudar de vida.

"Regina tem seus traumas, suas dores, e se apega verdadeiramente ao Leo. Eles são loucos um pelo outro, mas, na relação, um tenta manipular o outro."

"Não vou trazer uma vilania caricata, venho com naturalidade e doses de humor", atesta Mel.

Comunicar erro

Comentários