Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Novela

'Lua Cheia de Amor' chega ao GloboPlay


Estrelada pela saudosa atriz Marília Pêra, "Lua Cheia de Amor", novela de sucesso na década de 90, chegou ao catálogo do Globoplay nesta semana, como parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia. A trama de Ana Maria Moretzsohn, dirigida por Roberto Talma, traz a história de Genuína Miranda, interpretada por Marília, uma mulher batalhadora, que trabalha como ambulante para sustentar a família.

Conhecida por todos como Dona Genu, é daquelas mulheres capazes de fazer qualquer sacrifício pelos filhos Rodrigo (Roberto Bataglin) e Mercedes (Isabela Garcia), que, apesar de toda a dedicação, sentem vergonha da própria mãe por ela ser uma mulher pobre e simples. Rodrigo é namorado de Flavia (Renata Laviola), com quem termina o relacionamento para ficar com Rutinha (Sylvia Bandeira), uma moça mais velha e rica. Já Mercedes, ambiciosa e interesseira, é apaixonada por Augusto (Maurício Mattar), mas logo desiste do romance ao achar que o jovem é tão pobre quanto ela, engatando em outro romance por puro interesse.

Além de lutar para comprar de volta a loja que seu marido, Diego (Francisco Cuoco), perdeu no jogo, a protagonista nunca abandonou o sonho de reencontrá-lo, desaparecido há 15 anos. Entretanto, no decorrer da trama, Diego surge na identidade de Esteban Garcia, bagunçando por completo a vida de Dona Genu e promovendo reviravoltas que prometem deixar a novela ainda mais envolvente.


Lua Cheia de Amor Novelas GloboPlay

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!