Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

No SBT

Amaral, ex-Palmeiras e Corinthians, é o convidado do 'Gol Show' desta terça-feira no 'Programa do Ratinho'


Sucesso de audiência e repercussão, o "Gol Show" será exibido, mais uma vez, ao vivo, nesta terça-feira, 24 de maio, logo após a transmissão da última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Nesta semana, além de falar sobre futebol, Ratinho irá se divertir com a presença do sempre brincalhão Amaral, ex-jogador que defendeu Palmeiras e Corinthians e é considerado um dos boleiros mais irreverentes do Brasil.
Além dele, seis participantes participam do game "Canhão" no "Programa do Ratinho". Cada um terá direito a gritar "gol" diretamente do palco três vezes. Debaixo da baliza, um goleiro tentará evitar que a bola entre. No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.
Mas não para por aí. O jogador pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 100 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo.
Quem se inscreveu pelo site do SBT, poderá receber uma ligação do Ratinho o convidando para o próximo programa. Esse contato é realizado durante a própria atração.

Na sequência, o telespectador se diverte com o game "Pula-Pula Havan", sempre recheado de prêmios que podem ser conquistados pelo jogador escolhido para participar da brincadeira.
Gol Show Programa do Ratinho Amaral Palmeiras

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!