'Pantanal': Tibério fica entre a vida e a morte após salvar Muda de Levi

Por Redação em 23/05/2022 às 08:56:00

Levi (Leandro Lima) passará de todos os limites possíveis em Pantanal. Nos próximos capítulos, o peão partirá pra cima de Muda (Bella Campos), cheio de intenções, e será interrompido por Tibério (Guito) em uma cena pra lá de TENSA. Querem saber como vai ser? Pegue sua pipoca e vem com a gente!


Encurralada

Depois de insistir várias vezes que não queria mais nada, Muda será abordada mais uma vez por Levi na fazenda dos Leôncio. Encurralada em um canto, o peão vai insistir para que finalmente role algo, até que Muda tirará uma faca e apontará contra ele.

"Ocê vai fazê o que com isso, Rute?", debochará Levi.

"Se ocê dé mais um passo eu lhe mato", responderá ela.

"Então mata!", dirá o peão, em tom de provocação.

Ele desarmará a garota, que será presa pelos braços e a tapará pela boca. Muda até vai pedir para que Levi pare, mas o peão insiste que irá parar somente quando terminar.


Não é não!

Tibério, então, surgirá e jogará Levi para longe de Muda. O peão vai ameaçar o colega e os dois entrarão em uma batalha daquelas: Tibério, sem nada nas mãos, e Levi, com uma faca, pronto para acertar quem entrasse em sua frente.

Levi insistirá que só sairá dali com Muda, que nega a vontade de ir embora.

"Tá dada a tua resposta: agora some daqui!", pedirá Tibério.

"Só depois de lhe sangrá!", atacará Levi.

Tibério, então, aos poucos avançará contra o peão, que recuará com a faca.

"Puxa a faca, Tibério!", insistirá Levi.

"Eu num preciso dela", rebaterá Tibério.

Levi, logo em seguida, será desarmado e vai no chão. Mas acontece um movimento infeliz: Levi aproveita a faca que Muda tinha deixado no chão e parte pro ataque, contra a barriga de Tibério.

"Junta tuas tralha... E vá s"embora daqui... Junta tudo e some daqui!", suplicará o peão ferido, enquanto Levi fugirá às pressas.


Comunicar erro

Comentários