Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Domingão com Huck

Ana Maria Braga e Taís Araújo no júri da repescagem da 'Dança dos Famosos'


Dia de repescagem na "Dança dos Famosos"! Neste domingo, dia 22, no 'Domingão com Huck', Ana Furtado, Gkay, Zezé Polessa, Tierry, Vitão e Xande de Pilares disputam as duas últimas vagas da competição. E o estilo da vez é o pop, com danças inspiradas nas coreografias que são sucesso nas redes sociais. No júri, Taís Araújo, Ana Maria Braga e seu neto, o Louro Mané, se divertem com as apresentações ao lado de Zebrinha, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus.

E por falar em coreografias da internet, os donos do hit do momento vêm ao palco do "Domingão". L7nnon e Os Hawaianos colocam todo mundo para se jogar com "Desenrola Bate Joga de Ladin", música que viralizou nas redes sociais. Luciano Huck também convida a Malu, jovem que ficou conhecida na internet como a "violinista chavosa". Ela toca um repertório de pop e funk no violino no metrô de São Paulo e vem ao palco da atração se apresentar com os cantores.

Confira as expectativas dos competidores para a repescagem da Dança dos Famosos.

Ana Furtado: "Descobri que dançar é uma das melhores coisas da vida. E que nada é fácil, mas quando é feito com o coração, se torna altamente prazeroso. Depois de ter passado por uma lesão, depois Covid, o meu corpo perdeu um pouco do ritmo da dança, então, voltar tem sido desafiador. Eu vou colocar toda a minha energia no palco. Se as pessoas achavam que eu já tinha colocado toda a minha energia, me aguardem".

Gkay: "Meu maior aprendizado foi a superação. A cada semana que você encara um estilo diferente, é um novo desafio. Dançar, pegar a coreografia em pouquíssimos dias, isso é babado".

Tierry: "Eu sou muito líder – na minha banda, na minha empresa – e aqui tenho me deixado levar e ser guiado por profissionais. E tenho ouvido os técnicos. Os pitacos que eles dão são importantes. Eu vou tentar dar o meu melhor, com caras e bocas. Fizemos uma coreografia bem empolgante, dinâmica, um reggaeton com uma pegada de hip-hop".

Vitão: "Tem sido um grande curso de dança, está me desenvolvendo muito corporalmente. O maior desafio é memorizar todos os passos. A Gabe montou uma coreografia que parece que estamos lançando um grito de guerra. Estamos fazendo com muita energia, com sangue nos olhos e faca no dente. Estou muito empolgado com a coreografia dessa semana, vai ser muito incrível".

Xande de Pilares: "Eu acho que a minha evolução partiu de saber escutar e procurar me aprimorar. Eu aprendi a desconectar o Xande de Pilares do Alexandre. A minha zona de conforto é fazer as pessoas dançarem, eu sou uma pessoa que canta. Então, dançar e cantar não é fácil. Mas agora nem o meu show eu continuo a fazer sentado. Agradeço à Ana Botafogo e à "Dança dos Famosos".

Zezé Polessa: "Foi maravilhoso sair da pandemia e voltar a ter uma rotina de trabalho, dançando. Claro que é um concurso e que estamos competindo, mas acho que foi uma boa brincadeira. O mais difícil foi essa coisa matemática da dança, a contagem, decorar uma coreografia. Mas aí a gente vai aos pouquinhos, cada passo, depois começa a ligar. Porque, na verdade, é um tipo de concentração que eu tenho, mas em uma matemática do corpo diferente. A minha concentração é com o texto, com a palavra, com a situação".

'Dança dos Famosos' tem direção de Henrique Matias. Nesta semana, o "Domingão com Huck" vai ao ar após o 'Futebol'. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.


Domingão com Huck

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!