Candidatos do 'Canta Comigo' apostam em canções de variados estilos e épocas

Por Redação em 21/05/2022 às 14:52:00

O público volta a se encantar com as belas demonstrações vocais do Canta Comigo 4 neste domingo (22). Para impressionarem o painel de jurados e ficarem mais perto do prêmio de R$ 300 mil, os candidatos do sétimo episódio apostam em canções de variados estilos e épocas, apresentando no palco da competição verdadeiras homenagens aos compositores e intérpretes.


Entre os sucessos, estão: Beggin', como na famosa versão da banda italiana Måneskin; Não quero mais, da cantora Ludmilla; Free Fallin', de Tom Petty, como interpretada por John Mayer; Nascemos pra cantar, clássico de Chitãozinho & Xororó; e o standard Blue Moon, como na voz da inesquecível Billie Holiday.


Lembrando que, no programa, os novos talentos têm como objetivo impressionar os 100 jurados, que ficam posicionados em um grande painel colorido avaliando e comentando as apresentações. Se qualquer um deles gostar da performance, poderá se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos são acumulados, sendo que cada pessoa é equivalente a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser bem variados e o ápice da atração acontece quando todos do júri se levantam e formam uma só voz.


Tags:   Canta Comigo
Comunicar erro

Comentários