Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Domingo

A turnê de despedida de Milton Nascimento e a reviravolta de Maria Bruaca são destaques do 'Fantástico'


Nascido na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Milton Nascimento é daqueles talentos da música popular brasileira para se guardar no lado esquerdo do peito. "O mais mineiro dos cariocas", como ele se autodenomina, quando abre a boca mostra que tem o dom, uma certa magia e uma força que nos alerta que nem os artistas conseguem driblar o tempo. Prestes a completar 80 anos, o dono de uma das vozes mais marcantes da nossa história anunciou nesta semana que iniciará agora, em junho, sua última turnê, com passagens pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Estados Unidos, Europa e se despede no dia 13 de novembro, no Mineirão, o principal estádio de Belo Horizonte. No "Fantástico" deste domingo, ele abre a porta de sua casa para conversar com a apresentadora Maria Julia Coutinho sobre essa decisão de parar de fazer shows e recorda grandes momentos da carreira.

"Não estou doente, graças a Deus!", atesta o cantor, antes que pensem que a decisão de parar seja por conta de um problema de saúde. "Inclusive o médico mandou os exames dele. Está perfeito, nunca esteve tão bem", garante Augusto, único filho de Milton Nascimento.

O "Fantástico" deste domingo também fala sobre uma personagem que está se destacando na novela "Pantanal": Maria Bruaca. A interpretação da atriz Isabel Teixeira para a personagem que sofre uma relação abusiva com marido Tenório (Murilo Benício) tem sido um dos destaques da trama. Direto das gravações no Pantanal, a atriz conversou por vídeo com a repórter Tábata Poline sobre este sucesso. "A personagem foi muito forte na época (da primeira versão da novela). Mas acho que hoje tem alguma coisa acontecendo que está tocando mais as pessoas. Eu não esperava isso. Estou adorando", conta a atriz, que é filha do músico Renato Teixeira e irmã de Chico Teixeira, que fizeram participações na novela em dois momentos do personagem Kim. Além do trio, a equipe conversou com os atores Juliano Cazarré, o Alcides, com quem Maria terá um envolvimento amoroso, e Julia Dalavia, que interpreta a filha Guta.

A reportagem também foi no Mercadão de Madureira, no subúrbio do Rio de Janeiro, para ouvir mulheres sobre o que estão achando de "Pantanal" e se conhecem casos de relacionamentos que se assemelham ao que é visto no casamento entre Tenório e Maria Bruaca. "Ela é uma mulher que muda aos 50 anos. Isso não é fácil, mas quando acontece é muito verdadeiro. Eu queria muito abraçar todas essas mulheres especificamente nessa faixa etária, que elas se libertem, que tenham tesão nelas mesmas, que se valorizem e se divirtam muito", afirma Isabel Teixeira.

Apresentado por Maria Julia Coutinho e Poliana Abritta, o "Fantástico" deste domingo começa logo depois do "Domingão com Huck".


Fantástico Pantanal

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!