Dinei e Erika Dias são eliminados do 'Power Couple Brasil 6'

Por Redação em 20/05/2022 às 10:31:53

O Power Couple Brasil 6 chegou ao fim para Dinei e Erika Dias. O casal foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (19) com 18,20% dos votos. Eles perderam a disputa pela preferência do público para Matheus Sampaio e Brenda Paixão e Rogério e Baronesa em uma votação realizada no R7.com.


Dinei e Erika foram parar na DR em consequência da desistência na Prova dos Casais desta semana. Brenda e Matheus acompanharam os colegas por terem o pior saldo.


As três semanas dos participantes no reality show foram marcadas pela postura discreta e unida. Observadores na competição, a dupla tinha até um lugar cativo na Mansão Power: o cantinho da mesa de jantar. Lá, eles combinavam estratégias, analisavam movimentações e, claro, fofocavam sobre os rivais.


Tal atitude gerou conversas entre os jogadores. Por não se aproximarem dos outros competidores, Dinei chegou a dizer aos colegas que seu jogo era exclusivamente com sua companheira de vida. "Não estou aqui para fazer amizades e nem ter afinidade com ninguém", declarou.


Porém, a convivência falou mais alto. Por afinidades, o ex-jogador e a administradora se aproximaram de Adryana Ribeiro e Albert Bressan. Nahim e Andreia Andrade também tiveram o afeto da dupla com o passar dos dias.


O ex-atleta teve alguns conflitos na disputa. No início da temporada, chegou a entrar em atrito com os cozinheiros da turma. Ele ficou indignado ao ver todos cozinhando juntos. No entanto, seu maior embate foi com Matheus Sampaio e Brenda Paixão. Em um quebra-power, ele e sua mulher foram chamados de plantas. "Eu sou uma planta carnívora e o nosso jogo é devorar vocês", rebateu Erika.


O próprio casal também teve suas desavenças, ou melhor, uma pequena DR. Em determinado momento do jogo, Dinei cobrou carinho da esposa e ela caiu no choro. "Ele acordou meio pilhado", reclamou ela. Ao final, o amor falou mais alto e eles fizeram as pazes.


Nas provas e dinâmicas do programa, Dinei e Erika não tiveram muita sorte. Eles não conseguiram ganhar nenhuma Prova dos Casais, por exemplo. Nesta semana, por terem medo de enfrentarem ratos, minhocas, baratas, vermes e sapos, a dupla desistiu do desafio e foram parar na DR.


Com uma trajetória marcante, chega ao fim a participação de Dinei e Erika. Infelizmente, o casal não teve a preferência do público e foi eliminado nesta quinta-feira (19).


Comunicar erro

Comentários