Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Novidade

De olho no público mais maduro, Band abre inscrições para 'MasterChef +', formato inédito no Brasil


Após a estreia da nona temporada do MasterChef Brasil, a Band abre inscrições para o MasterChef +, formato inédito no Brasil. A competição vai reunir cozinheiros amadores acima de 60 anos e será exibida em novembro.

O movimento é parecido com o feito pela Globo há dois anos quando o 'The Voice' ganhou uma versão sênior, de olho no público mais maduro.

Os veteranos interessados em participar da disputa deverão preencher um formulário no site da emissora, além de enviar uma foto e um vídeo com no máximo 15 minutos de duração. Para concorrer a uma vaga na atração, os participantes não podem ter prestado serviços profissionais como cozinheiros. Também não serão aceitas inscrições de pessoas que já tenham curso superior em Gastronomia ou sejam estudantes da área.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O MasterChef Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no band.com.br e no aplicativo BandPlay. A partir de 20 de maio, a atração também será exibida toda sexta-feira, às 19h25, no canal Discovery Home & Health e no discovery+.


MasterChef + MasterChef Brasil TV Band

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!