'Pantanal': Entenda como será a morte de Madeleine

Por Redação em 17/05/2022 às 22:27:22

Madeleine (Karine Teles) não vai ter o melhor dos destinos em Pantanal. Nos próximos capítulos, a influenciadora digital irá morrer de forma bem trágica. Tudo começa quando vê uma postagem de Nayara (Victoria Rossetti) com Gustavo (Caco Ciocler), que, nessa altura, já vão estar envolvidos romanticamente.

"Ele me trocou, mãe. Por uma fedelha. (...) E o que vai ser da minha vida agora?", se lamentará ela.

A influenciadora será obrigada a ouvir verdades de Mariana (Selma Egrei) que sempre soube, mas nunca quis encarar.

"Você escolheu fazer do Gustavo gato e sapato, como escolheu se casar com José Leôncio, fugir dele e criar o Jove aqui, como se fosse órfão", dirá a matriarca da família Novaes. "Você viveu a vida fugindo da felicidade".

"E o que eu faço agora, mãe?", questionará ela.

"Siga o teu coração, filha, não os meus conselhos ou os de ninguém", responderá Mariana.

Bem, Madeleine ouve a mãe de forma bem literal. Só descobrimos a decisão dela quando Ari (Claudio Galvan) passará um rádio a Zé Leôncio (Marcos Palmeira), com uma notícia inesperada.

"Tem um avião perdido por aí. Disse que era sua mulher. Ou sua ex-mulher. O nome dela era dona Madalena. Câmbio", informará o funcionário de Zé Leôncio.

A informação deixa todos do outro lado do rádio em estado de choque. Primeiramente, porque ela jurou nunca mais colocar os pés no Pantanal; em segundo, o clima meteorológico do momento estará longe de ser o mais indicado para alçar voo.

"Pelo amor de Deus, eu quero chegar com vida. Não dá pra enxergar um palmo à frente do nariz!", reclamará Madeleine, já assustada, para o piloto.

"O senhor está perdido, não está?", perguntará ela, desesperada.

"Eu, não... Nós estamos, dona! Mas fique descansada... Eu já passei por isso antes", responderá o piloto, já sem a mesma segurança de antes. "Agora, não é hora de se lamentar".

"É hora do que, então?", dirá Madeleine.

"De rezar, dona! Estamos perdendo altitude...".

"Olha o chão!", gritará Madeleine.

"Não é chão... É água! Se segura!", alertará o piloto.

A partir daí, se passará uma semana sem qualquer notícia de Madeleine, que será dada como morta.


Comunicar erro

Comentários