Resumo da reprise da novela 'Malhação 97': capítulos de 16 a 20 de maio de 2022

Por Redação em 16/05/2022 às 09:55:00

Capítulos 31, 16 de maio de 2022 às 16hs

Fausto e Joana discutem novamente. O campeonato de dança é o assunto principal de todos os alunos da Malhação. Tony diz a Débora que, se ela se apaixonasse por Dado, o mataria. Beth fica preocupada em dançar grávida.

Lula ameaça arranjar outro par. Pam não aguenta o ritmo de Dado. Úrsula treina Fabinho para o concurso. Pam aconselha Tony a dançar com Luli. Ele acha a ideia boa e a convida. Fausto convida Álex para dançar um bolero. Mariana se machuca fazendo ginástica.


Capítulos 32, 17 de maio de 2022 às 16hs

Mariana fissura um osso. Mocotó continua dando em cima de Bethânia. Mariana é hostil com todos e leva um fora de Romão. Vitor se traveste de mulher para arrumar um par para o concurso. Ele se apresenta como Vitória.

Akira e Candelária ensaiam. Úrsula obriga Mocotó a dançar com ela. Álex dá um fora em Mariana. O Amo Novelas ainda conta mais: Romão se desculpa com Vitor/Vitória pela grosseria de Mariana. Romão se inscreve no concurso com Vitor/Vitória. Mariana tem um ataque e eles rompem.

Capítulos 33, 18 de maio de 2022 às 16hs – Mariana briga com Vitor/Vitória. Mariana pede a Joana que desclassifique o par. Joana se recusa. Bróduei e Pedro ensaiam juntos. Vitor quase se trai. Dado fica com ciúmes de Débora. Nabuco e Jasmim chegam na maior elegância para o concurso.

Todos se produzem. Vitor não consegue encontrar um lugar da academia para se transformar em Vitória e se atrasa para o concurso. Começa a festa. Tony desiste de dançar com Luli e ela fica triste. Dado e Débora se beijam publicamente.


Capítulos 34, 19 de maio de 2022 às 16hs

Toni fica espumando de raiva. Ângela e Fabinho vencem a primeira etapa. Vitor/Vitória finalmente aparece. Mariana fica furiosa. Dóris dá nota baixa para Álex e Fausto só por implicância. Mariana dá um ataque ao ver Romão e Vitor/Vitória juntos.

Fabinho tenta beijar Ângela e leva um tapa. Mariana bate em Vítor/Vitória e na confusão arranca sua peruca. Todos ficam pasmos. Romão fica possesso. Vitor corre. Paulista racha o dinheiro do prêmio com Vitor. Ângela desculpa Fabinho.


Capítulos 35, 20 de maio de 2022 às 16hs

Úrsula briga com Ângela, que anda desconcentrada nos treinos. O velho aparece na academia procurando por Fabinho. Joana faz confidências a Jasmim. O velho se aproxima de Fabinho, que fica desconfiado. Mariana fica trancada na sauna e passa mal.

Romão acha que é encenação. Mariana desmaia. Tony arromba a sauna e faz respiração boca a boca em Mariana. Romão fica enciumado. Romão pede desculpas, mas Mariana não aceita. O velho revela a Fabinho que é pai de Ângela.

Comunicar erro

Comentários