Resumo da reprise da novela 'O Beijo do Vampiro': capítulos de 16 a 21 de maio de 2022

Por Redação em 14/05/2022 às 12:03:00

capítulo 067, segunda, 16 de maio

Marta avisa a Lívia que ela e Augusto vão se casar. Van Pretta examina Lara para ver se ela poderá engravidar. Godzilla pede a Bóris que lhe dê uma folga para que ele possa jantar com Carlos. Marta afirma a Lívia que quer terminar com o namoro de Zeca e Bia, mas a mãe do menino se irrita e deixa claro que não vai se meter. Nadir fica arrasada ao saber que Carlos vai jantar com o pai. Telma percebe que Lívia não gostou de saber do casamento de Augusto. Lara sai na capa de uma revista de vampiras, para ódio das outras. Zoroastra e Galileu ajudam Zeca a encobrir sua vida dupla. O menino descobre que terá que estudar para ser um vampiro. Nadir aparece no jantar de Carlos e Godzilla e afirma que o ex-marido nunca será realmente pai de seu filho. Victor não gosta de ver Ciça com Roger. Armando pede a Matilde que volte a trabalhar para ele. Rodrigo fica apavorado ao ouvir o uivo de um cachorro.


capítulo 068, terça, 17 de maio

Lívia se assusta com a reação de Rodrigo e pede ajuda a Ezequiel. O arquiteto explica à amada que tem se sentido muito mal ao chegar perto de cachorros. Matilde se recusa a voltar para casa e Armando jura que vai se vingar. Zeca pergunta a Bóris porque os vampiros existem. Marta tenta impedir Galileu de entregar um bilhete de Zeca para Beatriz, deixando-a arrasada. Nadir garante a Carlos que não vai suportar que ele se dê bem com o pai. Zoroastra consulta Augusto para saber como Matilde pode conseguir uma indenização de Armando. Roger concorda em cozinhar para o empresário, contanto que receba um salário. Victor afirma para Ciça que não consegue esquecê-la. Ezequiel aparece na hora e faz com que ele vá embora. Lívia confessa a Rodrigo que teme que ele volte a ser como era antes. Zeca ameaça um menino da escola que fala mal de sua mãe, e o lança longe com seus poderes. Lívia vê tudo.


capítulo 069, quarta, 18 de maio

Lívia pergunta a Zeca como ele fez aquilo e coloca o filho de castigo, deixando o menino revoltado. Bóris vê tudo pelo espelho e faz com que todos esqueçam tudo. O vampiro fica satisfeito ao ver que seu filho brigou com Lívia. Galileu cozinha uma paella para servir aos hóspedes da pensão e todos elogiam. Renato convence Zeca a perdoar sua mãe. Lívia fica arrasada ao saber que o filho brigou para defender Gui. Bóris explica a Zeca que ele não pode deixar que os outros saibam que ele é um vampiro. Van Pretta se entristece porque Godzilla está sofrendo por Nadir. Drácula manda rosas para Lara, deixando Victor louco de ciúmes. Zeca e Lívia fazem as pazes. Ezequiel ajuda o pequeno vampiro a arrumar suas coisas para passar a noite com o pai. Bóris avisa que tem que resolver algo urgente, deixando Mina desconfiada. Ela o segue e descobre que ele foi ver Lívia.


capítulo 070, quinta, 19 de maio

Lívia fala em seu sono que ama Rodrigo, deixando Bóris arrasado. Mina ri muito da decepção do vampiro. Zoroastra encomenda algumas ervas. Zeca avisa a Mina para não se aproximar mais de sua mãe. Amélie comenta que queria ter um filho, mas sua ama a proíbe. Van Pretta consola Godzilla, que está deprimido. Bóris se disfarça de Rodrigo e surge no sono de Lívia. Ela acorda, muito assustada. Baratão afirma que Lucinha é pura, fazendo-a chorar muito. Armando entra bêbado na casa de Marta e a ameaça. Gui e Bia vêem e ficam apavorados. Baratão vai visitar Matilde na pensão. Juninho vai acordar Zeca e descobre que ele não está na cama, deixando Lívia muito nervosa. Zeca percebe que está atrasado para voltar para a casa e não sabe que desculpa vai dar. Ezequiel surge com o menino e garante que eles estavam estudando juntos. Lucinha pede para falar com Zoroastra. Lívia decide viajar com Rodrigo. Irado, Bóris derruba alguns tijolos na direção do arquiteto.


capítulo 071, sexta, 20 de maio

Ezequiel protege Rodrigo. Bóris declara que tentou matar o arquiteto por amor a Lívia, deixando Mina muito magoada. Zoroastra vê nas cartas o que aconteceu com Lucinha. A menina confirma que foi violada pelo rapaz que amava desde criança. Túlio chama Zeca para uma briga, mas o vampiro o humilha com seus poderes e eles resolvem ser amigos. Ezequiel decide punir Bóris pelo que ele fez com Rodrigo. Mina vai embora da mansão, deixando o vampiro chateado. Galileu pede a Zoroastra que ponha as cartas para ele. Lucinha confessa a Baratão que também gosta dele e os dois se beijam. Ezequiel ordena que Bóris saia da cidade. Zoroastra descobre nas cartas que a ex-mulher de Galileu não está morta, mas o abandonou. O caçador afirma que está apaixonado pela mística a beija. Augusto diz a Marta que vai encontrar uma pessoa em seu hotel, deixando-a histérica de ciúmes. Rodrigo pede Lívia em casamento.


capítulo 072, sábado, 21 de maio

Rodrigo reafirma que seu amor é verdadeiro e Lívia o beija. Mina teme ter jogado a cartada errada. Lucinha assume que gosta de Baratão, dá-lhe um beijo e foge envergonhada. Bóris chora e reclama da solidão. Logo depois, dá um sorriso malévolo quando Zeca promete que vai pedir que Ezequiel dê uma trégua a seu pai. Armando despede Lucinha. Marta entra possessa no quarto de Augusto procurando a mulher e ele termina tudo. Matilde avisa a Armando que Baratão foi levar Lucinha em casa e que ficará morando com ela na pensão. O empresário se descontrola e ameaça bater em Matilde, mas é impedido por Ezequiel. Carlos, para tentar fazer as pazes com Nadir, manda uma fruta para a mãe, que o olha de rabo de olho. Mina ameaça mais uma vez ir embora de vez, Pandorinha chora e Bóris pede que ela fique. Antunes pergunta a Roger se ele não quer ser o novo zelador da escola. Drácula chega de surpresa e beija Lara. Augusto avisa que Lívia pode entrar com o pedido de adoção de Renato e pede que ela dê uma olhada em seus filhos. Rodrigo fica enciumado. Bóris brinda ao ciúme.

Comunicar erro

Comentários