Em busca de audiência, Rodrigo Faro se transforma em Shawn Mendes no 'Dança, Gatinho' deste domingo (15)

Por Redação em 14/05/2022 às 11:28:00

Mais um domingo chegando e, com ele, a busca de Rodrigo Faro por 'um lugar ao sol' nas tardes de domingo.

Sua 'Hora do Faro' tem sofrido para segurar os índices diante dos confrontos com 'Eliana' do SBT.

Por conta disso, mais uma vez, a Record vai tentar usar como trunfo a versatilidade do apresentador.

O 'Hora do Faro' deste fim de semana (15) conta com a ex-BBB Emilly Araújo e Rico Melquíades de conselheiros amorosos dos jovens dispostos a encontrar um novo par no quadro 'Vai dar Namoro. Se tiver beijão ao final, o público acompanha um Dança, Gatinho em homenagem ao cantor Shawn Mendes.

Emilly entrou tanto no clima do programa que até pede para conversar com um pretendente bastante disputado. Será que ela vai beijar?

Ainda, pela primeira vez na temporada, as ex-namoradas dos rapazes ajudam as participantes da vez a escolherem - ou não! – seus candidatos. No time dos rapazes tem lutador de jiu-jitsu, influencer com mais de um milhão de seguidores e dois aspirantes a músico: um canta uma canção autoral e toca violão, outro mostra as habilidades no cavaquinho. Será que vai colar?

Depois dos casais formados, o apresentador Rodrigo Faro atende aos pedidos e se transforma em Shawn Mendes, artista canadense com quem se assemelha muito fisicamente. Além da performance animada de There's Nothing Holdin' Me Back, Rodrigo recebe a dançarina Sheila Mello, que faz a vez da cantora Camila Cabello, para a coreografia do hit Señorita.

O rapaz que levar "toco" vai direto para o Reino Encantado da Rapunzel, com Paulão e William vestidos de rei e príncipe, Pirulito como cavalinho e o mal-humorado Pigmeu no papel de Rapunzel

Em seguida, a partir das 18h, o telespectador acompanha mais um episódio da nova temporada do Canta Comigo, também sob o comando de Faro.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, à partir das 15h45. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Comunicar erro

Comentários