Premiere exibe sete jogos da sexta rodada do Brasileirão com exclusividade neste fim de semana

Por Redação em 13/05/2022 às 18:14:10

Após os compromissos no meio de semana pela Copa do Brasil, as equipes voltam suas atenções para a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Sete das dez partidas marcadas para este fim de semana terão transmissão exclusiva do Premiere. No sábado, às 16h30, o Palmeiras recebe o Bragantino no Allianz Parque; no mesmo horário, o Flamengo vai até a capital cearense para enfrentar o Ceará, no Castelão. Mais tarde, a partir das 19h, o canal mostra mais dois jogos com exclusividade: o confronto entre o Atlético-MG e o Atlético-GO, direto do Estádio Independência; e o duelo entre o Internacional e o líder Corinthians, que acontece em Porto Alegre. No domingo, mais três partidas que o torcedor só poderá assistir pelo Premiere. Às 17h30, o Coritiba tem pela frente o América-MG na capital paranaense. Logo depois, às 18h, o Botafogo recebe o Fortaleza, no Nilton Santos, e a Ressacada, em Florianópolis, será o palco de Avaí x Juventude.

Mais cedo, a partir das 16h, logo depois do "The Voice Kids", a TV Globo mostra três partidas neste domingo. No Morumbi, o Tricolor paulista recebe o Cuiabá. Cléber Machado comanda a transmissão da partida para São Paulo, Mato Grosso e mais sete estados, ao lado dos comentaristas Casagrande, Caio Ribeiro e Sálvio Spinola. Pela Série B, a TV Globo transmite para o Rio de Janeiro, Bahia, mais 13 praças, além do Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora (MG), a partida entre Vasco e Bahia, com a narração de Luis Roberto e os comentários de Junior, Roger Flores e Paulo César Oliveira. Pernambuco e Minas Gerais assistem ao confronto entre Náutico e Cruzeiro. Rembrandt Júnior narra a partida, com os comentários de Cabral Neto, Fábio Junior e Fernanda Colombo. O Premiere exibe as três partidas para todo o país.

Pela nona rodada do Brasileirão Feminino, o sportv exibe duas partidas que podem mexer com a liderança do campeonato. No domingo, às 11h, o Bragantino encara o Palmeiras, líder da competição pela diferença no saldo de gols, em Jarinu, no interior de São Paulo. No dia seguinte, o Internacional, que divide o primeiro lugar com os mesmos 19 pontos das palmeirenses, tem pela frente o Cruzeiro, às 17h30, na capital gaúcha.


Comunicar erro

Comentários