Resumo da reprise da novela 'Amanhã é para Sempre': capítulos de 09 a 13 de maio de 2022

Por Redação em 06/05/2022 às 14:00:00

capítulo 112, segunda, 09 de maio

Liliana diz ao fantasma de Ciro que Eduardo virá resgatá-la. Artêmio presencia o momento e diz à ela que isso não será possível, pois Eduardo está morto. Santiago comenta com Fernanda que, com Liliana em casa, ele irá atrás de Aurora e diz que bárbara se ofereceu para ajudá-lo. Fernanda o aconselha a não acreditar em Bárbara e afirma ter motivos suficientes para isso. Florzinha fica feliz ao saber que voltará a trabalhar na empresa. Camilo diz que não quer se casar, mas Aníbal lembra o irmão que os negócios da família dependem dessa união e que, após o resgate de Liliana ele poderá pedir o divórcio. Steve fica enciumado ao acreditar que Vênus está realmente apaixonada por Camilo. Fernanda se surpreende quando Érika conta que se casará com "Franco" e a convida para ser madrinha. Camilo e "Lovely" comunicam o casamento a Steve, que finge surpresa e pergunta para ela o que pretende fazer com o compromisso que tem com Abdul Hazam, o príncipe herdeiro de uma fortuna de diamantes. Interessado a usufruir da suposta herança, Camilo promete a Steve que jamais se divorciará de sua sobrinha.


capítulo 113, terça, 10 de maio

Rebeca fica furiosa ao saber que "Franco" vai acompanhá-la até o local onde entregará a recompensa pelo resgate de Liliana. Priscila pede a Vladimir que saia de sua vida e garante que o filho que espera é de Aníbal. Bárbara (Rebeca) e Franco (Eduardo) discutem na beira do rio e trocam acusações sobre uso de falsa identidade. Eduardo a acusa de envolvimento no sequestro de Liliana. Priscila pede a Aníbal que demita Vladimir da empresa já que foi ele quem fez a troca dos documentos. Rebeca diz a Franco que o viu beijando Fernanda na casa de campo, como se fossem adolescentes. Vladimir pede a Adriano que convença Priscila a aceitá-lo como pai de seu filho, caso contrário contará a verdade aos Elizalde. Eduardo diz a Rebeca que pressionou Fernanda para se encontrarem em um lugar solitário, porque está apaixonado por ela. Bárbara se surpreende quando ele afirma saber sobre seu romance com Adriano. Fernanda é informada por Adriano que Vladimir propõe investir os fundos da empresa em aplicações de alto risco sem que Aníbal fique sabendo.


capítulo 114, quarta, 11 de maio

Rebeca deixa o dinheiro na lancha e, por telefone, avisa o Dr. Plutarco que parte desse dinheiro é seu. Flor conta para Fernanda que Vladimir foi preparado para ganhar sua confiança, ter acesso aos documentos da empresa e conta sobre o beijo de Vladimir e Priscila. Fernanda pede ao irmão que demita Vladimir por ter propor a Adriano um negócio que prejudicaria a empresa. Aníbal pergunta se Adriano está disposto a sustentar a acusação. Bárbara fica sem reação quando Franco a leva onde está o Dr. Plutarco e se depara com o médico amarrado em uma árvore.


capítulo 115, quinta, 12 de maio

Plutarco chama Rebeca de traidora. Eduardo diz ter uma gravação onde Liliana, em pleno uso de suas faculdades mentais, lhe acusa de ter matado sua mãe e que jamais esteve louca. Rebeca tenta se defender, mas Eduardo insiste que ela foi a responsável pela internação de Liliana e pela morte de Montserrat. Priscila, furiosa, pede a Damião que a ajude a se livrar de Vladimir por que ele ameaçou gritar aos quatro ventos que é o pai do filho que ela espera.


capítulo 116, sexta, 13 de maio

"Franco" diz a Bárbara que vai contar para Gonçalo que é a assassina de sua esposa e que é amante de Adriano. Rebeca ameaça acabar com a vida de Liliana se ele fizer o que está prometendo. Gonçalo, Fernanda e Santiago se decepcionam quando Franco e Bárbara chegam sem Liliana. Eles juram que fizeram tudo que foi possível, porém foram enganados pelo Dr. Oregon que foi embora com o dinheiro. Camilo, em plena reunião, anuncia seu compromisso com Lovely. Priscila fica sabendo que Adriano enganou uma mulher e o filho dela reabrirá o caso. Bárbara adverte " Franco" para que não comente nada com Fernanda para que ela não suspeite que eles têm um pacto.

Comunicar erro

Comentários