CCXP abre venda de ingressos para público geral e anuncia novidades incluindo inscrições para quadrinistas

Por Redação em 06/05/2022 às 07:40:00

Com expectativa de receber mais de 300 mil pessoas em quatro dias de festival, a maior e mais celebrada CCXP de todos os tempos inicia nesta quinta-feira (5 de maio) a venda dos ingressos para o evento que acontecerá entre os dias 01 e 04 de dezembro. A abertura do primeiro lote acontece às 15h nas oito categorias de ingressos disponíveis, são elas, os ingressos diários (quinta, sexta, sábado e domingo), o pacote de quatro dias, o EPIC Experience, o FULL Experience e o UNLOCK - os dois últimos possuem uma quantidade reduzida de ingressos.


Todas as modalidades de credenciais estão submetidas à disponibilidade durante a duração do lote. A organização destaca que para os possíveis próximos lotes, o valor será reajustado e não haverá cobrança de taxa de conveniência. Entre as formas de pagamentos para o público geral estão: Pix, boleto bancário (apenas à vista) e cartão de crédito (Visa ou Master). O parcelamento poderá ser feito em até 6x sem juros, porém para compras acima de R?1.000,00 poderão ser divididos em 10x sem juros, no cartão de crédito.

Já tradicional na CCXP, a compra da credencial meia social acontece esse ano junto à troca por 1kg de alimento não perecível. Essa modalidade de ingresso é limitada. Os alimentos recolhidos serão distribuídos através de uma ou mais ONGs de assistência social. Em breve, as entidades escolhidas serão divulgadas pela organização do festival.

Mesmo após o fechamento da venda antecipada do lote especial Santander (de 26/04 a 05/05), os portadores do cartão de crédito do banco (Visa ou Master) seguem com a oportunidade de adquirir entradas com desconto de 30% (exceto para os pacotes EPIC, FULL e Unlock) sob o preço da inteira. Nessa condição, a compra poderá ser feita em até 10x sem juros enquanto durar o lote. Caso seja aberto um novo lote no dia 02 de junho, o parcelamento passa a ser em até 6x sem juros, porém para compras acima de R?1.000,00 poderão ser divididas sem juros em 10x no cartão de crédito Santander.

Não haverá cobrança de taxa de conveniência.

Para Roberto Fabri, VP de Conteúdo e Marca da CCXP, todo o festival ao longo do pavilhão já está pensado com muitos conteúdos de estúdios e marcas para tornar o momento inesquecível. "Teremos muitas novidades e estamos ansiosos para reunir todos os públicos que sentem saudades do maior evento de cultura pop do mundo. É um ambiente que queremos celebrar, e certamente iremos."


Tags:   CCXP 22CCXP
Comunicar erro

Comentários