'Pantanal': Jove e Juma 'invadem' mansão dos Novaes e tomam banho juntos

Por Redação em 06/05/2022 às 07:10:00

Jove (Jesuíta Barbosa) não conhece mesmo o significado da palavra "limites". Quer uma prova? Em cenas que estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira, 6/5, em Pantanal, o jovem vai fugir do Pantanal com Juma (Alanis Guillen) para o Rio de Janeiro, e sem avisar ninguém na mansão dos Novaes. O retorno para a Cidade Maravilhosa vai ser marcada por vários babados e a gente te conta aqui só o primeiro deles.


O que é isso?

Jove e Juma vão entrar no casarão dos Novaes sem avisar ninguém e fazendo o menor barulho possível. E, claro, a menina-onça vai ficar incomodada com todo e qualquer detalhe: afinal, ela está pisando em cidade grande pela primeira vez. Assim que vê a piscina no jardim da casa, Juma vai perguntar:

"É agua? Nunca que vi um rio tão pequeno"

Ela vai ficar incomodadíssima com o rolê todo e irá questionar se há animais por ali.

"Não é bem bicho... Mas é quase isso", responderá Jove.


Ui, que quente!

A cada passo, uma nova descoberta. Juma vai perguntar sobre a câmera fotográfica de Jove e o interruptor de luz, até que ficará surpresa com a forma como as pessoas da cidade tomam banho. Assim que chegam na mansão, os dois vão para o box.

Mas, é claro, nem tudo vai ser tão simples: Juma vai abrir demais o registro e o vapor de água quente vai tomar o cômodo.

"Isso começô a cuspi fogo ni eu", dirá Juma, apavorada.

"O chuveiro não está cuspindo fogo em você, Juma... Você só ligou a água quente. Olha, eu sei que vai ser estranho no começo, mas, daqui a pouco você se acostuma", tranquilizará Jove.

Os dois, então, vão para debaixo da água juntos no maior clima.

Comunicar erro

Comentários