Resumo da última semana da novela 'Se nos Deixam': capítulos de 09 a 13 de maio de 2022

Por Redação em 04/05/2022 às 16:58:00

capítulo 081, segunda, 09 de maio

Julieta se recusa a aceitar que Sergio não queira continuar ao seu lado. Embora o jornalista deixe claro que não a quer mais em sua casa, já que quer reatar seu relacionamento com Alice, Julieta se recusa a acreditar nele. Em estado de despeito total, Julieta decide arruinar a vida de Sergio e, para isso, recorre a Lucas , que conta na televisão aberta que Carranza é seu pai. Desta forma, a honra de Sergio está no chão, já que ele é acusado de abuso.

Na televisão aberta, Lucas deixa Sergio Carranza no chão, acusando-o de ter abusado de sua mãe. As declarações fortes chocam a todos e criam um verdadeiro caos no estúdio de televisão. Moisés é obcecado por Yara e se recusa a acreditar que o filho que está esperando não é dele. Por outro lado, Martín recebe uma mensagem inesperada e preocupante de Sofia. Assim que ela o ouve, ela sabe que sua filha está em grave perigo. De fato, as ameaças do "Touro" de devolver Sofia são claras: ele quer que todas as provas contra ele sejam eliminadas


capítulo 082, terça, 10 de maio

Julieta não se arrepende de nada do que aconteceu, na verdade, a única coisa que ela quer é ver Carranza afundado, custe o que custar. No entanto, o jornalista não vai deixar que isso aconteça, mesmo usando violência contra quem foi sua amante durante anos. Por outro lado, Martín está completamente desesperado por não ter respostas positivas sobre o caso de sua filha Sofia, que corre sérios riscos nas mãos de "Touro"


capítulo 083, quarta, 11 de maio

Martín dá tudo para recuperar sua filha sã e salva. Em uma discussão tensa, o pai de Martín entra em cena , que o repreende pela morte de seu filho e, em dado momento, Sofia corre perigo nas mãos de "Touro". Após um plano macabro nas mãos do Inspetor Mojica, o Touro consegue cair e Sofia sai ilesa dessa terrível situação. Por outro lado, Sergio dá um extenso depoimento na televisão aberta e surpreende Julieta ao ter como convidada a mãe de Lucas, que nega categoricamente todas as acusações


capítulo 084, quinta, 12 de maio

Depois de todo o escândalo que foi gerado no canal como resultado das acusações de Julieta contra Carranza, foi decidido retirar o programa da jovem jornalista, que não esperava ser demitida.

Quem também sofre consequências diretas das grandes descobertas que Julieta realizou nos últimos dias é Sergio, que também acaba sem programa por conta das constantes perguntas que caíram no canal por causa dele.

Em plena cerimônia, Yara faz um ato de total coragem ao desmascarar Moisés na frente de todos e deixar claro para ele que não está disposta a se casar com alguém que não ama. Além disso, ela anuncia a todos que está profundamente apaixonada por " Paulo" e que está esperando um filho dele.

capítulo 085, sexta, 13 de maio

Paulo alcança a tão esperada liberdade e, depois de tanto sofrimento, pode viver seu romance apaixonado com Yara. Agora mais do que nunca, os dois poderão construir a família que tanto sonharam. Apesar do fato de Sergio tentar retomar seu casamento com Alice, seu relacionamento está irremediavelmente terminado e ela avisa que não há chance de voltar a ficar juntos.

Por outro lado, Alice confessa a Martín, deixando-o saber o motivo pelo qual ela acabou se afastando dele. Depois de deixar as coisas bem claras, Alice sabe que não tem mais nada a perder, já que o amor de Martín é sincero. Alice muda, empodera-se e desfaz-se dos preconceitos que a retinham durante anos. Por outro lado, as carreiras profissionais de Sergio Carranza e Julieta dão uma guinada no jornalismo: ela acaba sendo a garota do tempo, enquanto ele se transforma em repórter rural. Enquanto isso, Martín Guerra é o novo apresentador de um excelente programa de televisão. Fim

Comunicar erro

Comentários