Stock Car aterriza no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro

Por Redação em 09/04/2022 às 13:00:00
Por um fim de semana, o aviões não serão os donos da pista do Aeroporto Internacional Tom Jobim. Pelo menos não por algumas horas a aterrissagem ficará por conta dos possantes da Stock Car, que volta ao Rio de Janeiro para o inédito Grande Prêmio do Galeão. A prova acontece neste domingo, dia 10, com transmissão do sportv3 a partir de 13h10. Um traçado montado especialmente para a terceira etapa da temporada. O narrador Everaldo Marques e os comentaristas Luciano Burti e Rafael Lopes estarão ao vivo acompanhando a corrida e o treino oficial, que acontece às 15h40 deste sábado, ao vivo, no sportv2. O circuito foi batizado de Cacá Bueno, em homenagem a um dos maiores campeões da história da categoria, que é nascido na Cidade Maravilhosa.
Além da Stock Car, o fim de semana também será movimentando na Fórmula E, com os brasileiros Lucas Di Grassi e Sérgio Sette Câmara em ação. As quarta e quinta etapas da temporada acontecem sábado e domingo, em Roma. A transmissão do e-Prix na capital italiana contará com uma participação especial da piloto Bruna Tomaselli, da W Series. Ela estará nos comentários das duas provas, ao lado do narrador Henrique Guidi e do comentarista Rafael Lopes.
A quarta edição desta temporada do podcast "Na Ponta dos Dedos", que está disponível no ge e tem sido exibida em vídeo na grade do sportv3 ao longo desta semana, recebe o piloto Cacá Bueno para falar sobre o inédito GP do Galeão. Ele conversa com o narrador Bruno Fonseca e os comentaristas Luciano Burti e Rafael Lopes para contar a emoção de ser homenageado dando nome ao circuito justamente na cidade em que nasceu.

Comunicar erro

Comentários