'Pantanal': Zé Leôncio vira bicho ao saber da fuga de Madeleine

Por Redação em 06/04/2022 às 22:41:28

Quem vira onça em Pantanal é Maria Marruá (Juliana Paes), mas Zé Leôncio (Renato Góes) por pouco não vira um bicho ao descobrir que Madeleine (Bruna Linzmeyer) o deixou e ainda levou o pequeno Jove.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o rei do gado pantaneiro volta pra casa dono de mais uma fazenda e mais centenas de cabeças de boi. Ele vem todo, todo querendo contar a novidade à mulher, mas é avisado por Filó (Letícia Salles) que ela se foi levando o filho do casal.

"Isso num pode tá acontecêno comigo ôtra veiz... Num pode, meu Deus... Num pode!", grita ele, desesperado, revirando os armários e gavetas.

"Mais por que isso? Eu num tô entendendo...Eu... num consigo entendê", lamenta ele nos braços de Filó, que lhe diz que Madeleine deixou uma carta de despedida.


Emoção e muita raiva

O peão começa a ler a mensagem e, num misto de emoção e raiva, diz que vai atrás dos dois "nem que seje no inferno!"

A ira de Zé Leôncio aumenta quando Filó fala sobre a visita de Gustavo (Gabriel Stauffer) e que foi o médico quem convenceu a loira a partir

"Ela num me dexô pega meu filho no colo pra entregá ele na mão de ôtro homem? Tá na hora dela tê algum respeito por mim. Eu vô trazê a minha mulher e o meu filho de vorta pra essa casa, nem que seja no laço", diz ele, decidido.

O boiadeiro repensa a atitude e diz a Filó que não vai atrás da mulher, mas vai buscar o filho custe o que custar. E ele chega ao Rio disposto a tomar Jove da mãe.


Comunicar erro

Comentários