Lucas é o novo Anjo do BBB 22; veja como foi a Prova

Por Redação em 19/03/2022 às 19:29:01

Os fãs de Lucas já podem comemorar: o brother é mais novo Anjo do BBB 22!

Depois de uma corrida acirradíssima no Provódromo do reality, o confinado levou a melhor e conseguiu encontrar todos os cards com os benefícios do Avon Renew antes do restante dos concorrentes da disputa.

Na primeira fase, participaram da dinâmica nessa ordem e em duplas de confronto: Paulo André contra Eslovênia, Pedro Scooby contra Natália, Laís contra Lucas e Gustavo contra Douglas Silva. Já Linn da Quebrada, Jessilane e Eliezer ficaram de fora da disputa ao não serem sorteados pelo Líder Arthur Aguiar.


Quartas de Final

Durante o primeiro duelo e após uma busca emocionante no banheiro GIGANTE montado pela atração, PA achou o card mais difícil: o que estava escondido dentro de um dos azulejos do cômodo.

No entanto, quando o atleta apertou o botão do totem para concluir a prova, um deles caiu do expositor, regra proibida no jogo - todos os cards deveriam estar em cima da plataforma. Sendo assim, Eslovênia foi classificada para a semifinal da Prova.

Entre Natália e Pedro Scooby, na segunda chave, o surfista acabou levando a melhor na dinâmica, mas quem quebrou a web dando uma de Sherlock e entrando, literalmente, na janela do cenário da disputa foi a modelo!

Como um GATO, ela decidiu revirar o cenário de ponta à cabeça, e divertiu o público com a reação.

Na disputa entre Laís e Lucas, o Barão da Piscadinha se deu bem ao encontrar, de uma só vez, os cards escondidos no azulejo e na janela do cenário. Ponto para ele! O brother também avançou à penúltima fase da dinâmica!

DG e Gustavo tiveram a rodada mais demorada da disputa, totalizando quase meia hora de prova! Ela só chegou ao fim quando o ator achou o benefício escondido no temido... azulejo do banheiro, claro!


Semifinal

Eslovênia, Pedro Scooby, Lucas e Douglas Silva seguiram para a segunda fase da competição. Em duplas, os participantes duelaram em chaves.

Eslô e Scooby deram tudo de si no primeiro confronto da fase, e depois de muito corre-corre e corações a mil, o surfista levou a melhor e garantiu uma vaga na finalíssima da competição!

Lucas e Douglas fecharam a etapa consagrando o capixaba como o segundo finalista da etapa. Ufa! Seria essa uma Prova de Resistência?


Final

Pedro Scooby e Lucas disputaram a grande Final da Prova do Anjo Avon Renew e, em uma disputa emocionante, o resultado saiu: vitória do Lucas! Depois de quase quatro horas de prova, a casa conheceu seu mais novo abençoado!


Monstro

Eliezer e Gustavo foram os escolhidos para o Castigo do Monstro Bebê Chorão. Os dois precisarão enfrentar o desafio até a noite do próximo domingo, 20/3!

"Durante todo o tempo, um castigado terá que carregar uma chupeta, enquanto o outro irá carregar uma mamadeira. Ao ouvir os bebês chorando, os castigados terão que ir para o berçário cuidar deles com todo o carinho até que os bebês se acalmem".


Tags:   BBB 22
Comunicar erro

Comentários