'Metrópolis' entrevista Maria Bopp e Francis Ford Coppola nesta sexta-feira

Por Redação em 11/03/2022 às 12:59:00
O Metrópolis desta sexta-feira (11/3) conversa com a atriz e roteirista Maria Bopp, também conhecida por sua personagem nas redes sociais Blogueirinha do Fim do Mundo, que fala sobre a série brasileira recém-estreada As Seguidoras, em que interpreta uma influenciadora digital. Com apresentação de Adriana Couto e Cunha Jr., vai ao ar às 19h20, na TV Cultura.

O programa também apresenta um dossiê sobre as diferentes formas de entender um dos maiores artistas plásticos do Brasil, Cândido Portinari, que ganhou uma exposição no MIS Experience, nomeada Portinari Para Todos e é voltada para a leitura de suas obras com realidade virtual e recursos tecnológicos.

A edição ainda exibe uma entrevista exclusiva com o cineasta Francis Ford Coppola, que conta sobre os os 50 anos de O Poderoso Chefão, um dos filmes-referência do cinema de todos os tempos.

Rumo ao final, o Metrópolis destaca um trecho do show de Paulinho da Viola, que completa 80 anos em 2022 e se apresenta em São Paulo com os filhos, entre os dias 10 e 13 de março.
Comunicar erro

Comentários