Resumão 'BBB22': Racha de aliança, decisão de 'largar votos' e acerto de contas marcam Festa do Líder Pedro Scooby

Por Redação em 10/03/2022 às 07:58:52

Ih, deu onda...

A Festa do Líder Pedro Scooby com tema de surfe agitou a madrugada desta quarta-feira, 10/03, dos 13 participantes do BBB 22. Em meio à curtição, o que não faltou foi papo sobre os rumos do jogo e teve racha de uma aliança que pode causar movimentações novas na casa mais vigiada do Brasil. Ainda tivemos dois brothers colocando os pingos nos 'ís' para acabar com as farpas na convivência.



Deu ondaaaa

O começo da Festa do Líder Pedro Scooby teve os brothers caindo na pista de dança para curtir a playlist do surfista. Ele ainda ganhou um brinde especial dos demais participantes e deu uma aulinha particular para Linn da Quebrada curtir a prancha mecânica do evento.

"Bota o pé paralelo, isso!", orienta Pedro Scooby. A cantora se diverte e vibra ao tentar se equilibrar na prancha: "Isso aqui parece um touro mecânico. Demais!", aponta.


Fim de uma aliança?

A relação entre Arthur Aguiar e Lucas ficou estremecida e deixou no ar o possível fim da aliança. O ator procurou o estudante de medicina para confrontá-lo pelo desejo de colocar Tiago Abravanel - que desistiu do BBB 22 - no Paredão quando ele pediu sua ajuda, justamente, para livrar o participante da berlinda.

"Mas aí ia contra o que a gente tinha combinado", disparou o carioca.

Lucas se defendeu dizendo que temia ir para a berlinda e, segundo informações de Larissa, na Casa de Vidro, Tiago Abravanel não teria chances de sobreviver no jogo em uma votação popular.

"A Larissa trouxe informação para mim quando eu conversei com ela. Ela falou 'você era taxado como planta, o Tiago era fraco lá fora'. Você acha que eu ia arriscar um nome que não sairia se fosse?", afirmou.

Arthur Aguiar confronta Lucas sobre possível voto:'É contra o que a gente tinha combinado'



La da da da la da da la la da da

A música tema de Pedro Scooby animou a festa do surfista. O brother cantou e dançou a canção "Because I Got High", de Afroman, e causou alvoroço nas redes sociais.


O babado ficou tenso, gente !

Lucas e Arthur Aguiar encerraram a conversa sobre a relação no jogo no maior CLIMÃO e fizeram desabafos ao longo da madrugada de curtição.

O capixaba procurou Eslovênia para explicar que não fez nenhuma movimentação de jogo para prejudicar o aliado do ator. Ele contou que Arthur Aguiar se magoou com a história e não descartou votar no brother por ter ouvido que seu nome foi cogitado para ir ao Paredão no grupo dos meninos.

"Então vai se ferrar todo mundo. Vou rir e largar voto", reagiu o estudante de medicina.

Já Arthur Aguiar desabafou com Eliezer que não é possível confiar em Lucas por ter se sentido 'apunhá-lado pelas costas' com a história.

"Ele não foi leal porque ele sabia que a minha prioridade era o Tiago. O Tiago para mim é tipo a Eslô. Então quando ele vai e coloca o Tiago na reta, e diz para as pessoas 'eu prefiro ir com ele', é a mesma coisa que eu chegar para ele e falar 'eu prefiro ir com a Eslô'. Então é isso que eu queria entender. Porque, tipo, não consigo confiar", lamentou.


Acerto de contas

Se de um lado, o chicote estralou. Do outro, a paz parece que irá reinar. Houve uma movimentação de aproximação entre Douglas Silva e Vinicius. O bacharel em direito ouviu elogios do ator, que deixou aberta a chance de serem amigos fora do confinamento, independente, das rixas no jogo, e se desculpa com o brother.

"Me perdoe se, em algum momento, eu dei a entender que não me importava com sua história, que não queria conhecer mais de você... E, quando eu me afasto, não é porque eu acho que aquela pessoa - no caso, você - está me incomodando...", pediu Vinicius.

O cearense também decidiu abrir o coração com o carioca para dizer que a Eliminação de Jade Picon no sétimo Paredão lhe trouxe um sinal sobre seu papel no jogo. "A minha missão aqui é a mesma que lá de fora: é tornar as coisas mais leves para quem está precisando se aliviar de alguma maneira", contou.


Movimentações de jogo

Em meio a curtição dos brothers na pista de dança, Laís colocou uma pulga atrás da orelha de Jessilane com um alerta que o convite para ir ao Almoço do Líder de Pedro Scooby pode ter tido segundas intenções. Afinal, o surfista foi o responsável por colocá-la direto no último Paredão.

"Parece que rolou alguma coisa nesse sentido e aí eu quis te falar, só pra você abrir o olho", opinou a médica.


Recalculando a rota com Eslovênia, Lucas?

O estudante de medicina apresentou os motivos de ter votado em Eliezer no último Paredão e confessou se sentir mais aceito no Quarto Lollipop do que no grupo dos meninos. "Eu tenho muito mais troca emocional, carinho e amizade do que eu tenho com o grupo dos meninos", confidenciou.

A modelo, por sua vez, alertou seu affair que, na sua visão, precisa ter equilíbrio entre o lado jogador e as relações para sobreviver no Big Brother Brasil 22.

"O Big Brother não é só para quem joga apenas. Tem gente que ganha que nunca jogou e tem gente que ganha que jogou. Não é sobre jogar ou não. É sobre ser coerente com você", destacou.

Eslovênia afirma para Lucas: 'O Big Brother não é só para quem joga'


Cheirinho de Paredão que fala, né?

Eliezer aproveitou papo com Arthur Aguiar sobre as relações dentro do confinamento para destacar que se vê como alvo de votos da casa após vê-lo escapar de quatro berlindas no jogo.

"Vai ter. Agora, todos os seus Paredões passaram para mim", comentou o empresário.

O ator, por sua vez, deixou claro que não se vê numa posição confortável no jogo. "Você ir não significa que eu não vou", retrucou o ator e cantor.


Comunicar erro

Comentários