'Um Lugar ao Sol': para se livrar da cadeia, Tulio planeja destruir Christian/Renato

Por Redação em 26/02/2022 às 12:35:00

Depois da conversa que teve com Santiago (José de Abreu), Tulio (Daniel Dantas) suspeita que seus anos de roubalheira na Redentor foram descobertos. Para livrar a própria pele, ele decide usar o maior trunfo: revelar que Christian/Renato (Cauã Reymond) é um impostor.

No capítulo deste sábado de Um Lugar ao Sol, o executivo se preocupa com o que está por vir, ainda mais depois que Renato voltou a ganhar pontos com Santiago.

"A questão é que, pra piorar, depois dessa história do assalto, o Renato virou o herói, o paladino, o defensor dos fracos e oprimidos. E, por isso, se o velho sabe alguma coisa, pode ter certeza: a conta vai vir pra mim, e não pra ele. E eu tenho que me adiantar ao problema, pra não ser pego na contramão", diz Tulio a Ruth (Pathy Dejesus).


Confirmação

A confirmação de que Tulio está encrencado vem por Rebeca (Andrea Beltrão), que lhe conta que o pai já sabe de todas as trapaças:

"Criticava tanto o Renato, botava ele sob suspeita, e, no fim das contas, quem é o ladrão? Quem é que vinha fazendo um ganho por fora na empresa há anos?"


Melhor cartada

Sem muito tempo para agir, Tulio decide que é hora de dar a sua melhor cartada.

"Agora vou largar na mão do Renato essa bomba. Ele tinha uma carta na manga esse tempo todo, que era a descoberta do nosso caso e do nosso esquema. Mas, agora, na medida em que o velho já sabe disso... Eu vou continuar com a minha carta escondida por quê?"

"Ou ele assume o esquema de desvios da Redentor ou ou todo mundo vai ficar sabendo que ele é o Christian. Cabe a ele escolher..."


Comunicar erro

Comentários