'Um Lugar ao Sol': Christian/Renato se separará de Bárbara e correrá para os braços de Lara

Por Redação em 18/02/2022 às 09:00:00

Preparem os corações para o próximo capítulo de "Um Lugar ao Sol". Bárbara (Alinne Moraes) verá seu casamento chegar ao fim! É isso mesmo, Christian/Renato (Cauã Reymond) finalmente terá coragem de dar um ponto final na história deles e largará tudo para ficar com Lara (Andréia Horta). Ufa, então vamos lá.


Na terapia

Christian/Renato preparou o terreno e chegou até a acionar Ana Virgínia (Regina Braga) para evitar que Bárbara cometa uma nova loucura. Na consulta, a terapeuta perguntará se ele conversou com a esposa. Ela não vai gostar nem um pouco de saber que o marido e Ana andaram falando "pelas suas costas".

Christian/Renato tentará se explicar e os dois começarão uma nova briga. Depois de muita discussão, ele soltará a bomba:

"Bom, eu desisto. Seja lá por que motivo tenha sido... Isso não me diz respeito. Não mais. Na verdade, eu procurei a Ana justamente por isso. O nosso casamento, Bárbara, acabou."

Bárbara ficará em choque. Christian/Renato nem dará tempo para esposa reagir. Enquanto ela vai buscar consolo em Elenice (Ana Beatriz Nogueira), ele fará suas malas e sairá de casa.


O verdadeiro amor

E adivinha para aonde ele irá? Claro para que para os braços de Lara.

"Então, como é que você está se sentindo?", perguntará ela.

"Feliz. Tudo que eu era, eu deixei pra trás. E não tem mais nenhuma amarra. A partir de agora eu sou um homem livre. Livre pra começar uma vida nova, do seu lado."

Os dois se abraçam emocionados na frente da casa dela. Bem de longe, dentro de um táxi, alguém estará os observando ...

Não falei que será um capítulo de fortes emoções?

Comunicar erro

Comentários