Resumo da reprise da novela 'Amor com Amor se Paga': capítulos de 21 a 26 de fevereiro de 2022

Por Redação em 18/02/2022 às 08:02:00

capítulo 085, segunda, 21 de fevereiro

Zezinho fica muito surpreso ao ver a enorme quantidade de moedas, notas e jóias que rolam pelo chão, enquanto Nonô, muito irritado, se põe a contar tudo, dizendo tratar-se de uma coleção. Frosina não entende como Nonô autorizou Zezinho a tomar um copo de leite durante o dia. Leonor pergunta a Elvira se as mudanças de Anselmo não estão acontecendo por causa de Elisa, mas ela diz que tudo se deve a Grace. Roger passa a voltar para casa junto com Tomás. Bruno e Grace vão à casa de Johnny e Rose para comemorar seus três meses de casados. Tito causa impacto ao dizer a Zezinho que foi buscá-lo para voltar para casa.


capítulo 086, terça, 22 de fevereiro

Tito não consegue convencer Nonô a desistir de ficar com Zezinho, que também quer voltar a morar com Santusa e Carlito. Na casa de Johnny e Rose, Bruno faz um discurso sobre os malefícios do fumo, a fim de que a nora pare de fumar pelo menos durante a gravidez. Ao telefonar para Tomás, Bel leva um grande "fora" do rapaz e é repreendida por Helena, que afirma que quando Mariana melhorar, vai certamente voltar a namorar Tomás. Vinicius leva Renato para conhecer o hospital onde trabalha, Romão aconselha Tomás a não ir encontrar Mariana em sua casa. Nonô pede permissão a Mariana para beijá-la na boca.


capítulo 087, quarta, 23 de fevereiro

Frosina salva Mariana de ser beijada por Nonô, interrompendo para servir cafézinho. Bel comenta com Renato e Helena que não acha que Mariana está louca e sim que está enganando a todos. Elisa se machuca quando Tomás chega de moto e Vinicius, chamado para examiná-la, quer levar Mariana para casa. Nonô, entretanto, tenta impedi-lo. Tomás briga com Gustavo e acaba acertando um soco em Frosina. Roger é demitido do emprego. Por causa do acidente com Elisa. Anselmo avisa Elvira para adiar a festa. Ao chegar em casa, Mariana chora muito com Helena por achar Nonô horrível. Tomás exige que Gustavo vá embora de sua casa.


capítulo 088, quinta, 24 de fevereiro

Tomás não consegue parar de insultar Gustavo, apesar da interferência apaziguadora de Frosina. Santusa vai conversar com Nonô a respeito da volta de Zezinho para casa, mas, além de ter negado seu pedido, ainda recebe ameaças de despejo do Recanto. Romão diz a Tito e Santusa que Zezinho deve ficar com Nonô porque ele vai conseguir humanizar o velho avarento, Sérgio avisa a Bel que Tomás está com Roger no Recanto e ela, sem perder tempo, vai procurá-los. Zezinho, Tomás e Frosina cumprimentam Elisa, logo cedo, pelo dia de seu aniversário, Johnny conta a Bruno tudo o que Grace disse a Silvia sobre ele e insinua um possível romance entre o pai e a amiga de Grace.


capítulo 089, sexta, 25 de fevereiro

Johnny sugere a Bruno a possibilidade de ter um romance com Silvia e até de se casar com ela. Zezinho consegue convencer Nonô a fazer papel de índio em suas brincadeiras. Santusa acaba concordando com Tito em não botar o anúncio da missa de Zélia no Recanto. Ao pedir um beijo ao marido, é repelida, e para se castigar, bate no próprio rosto com força. Elvira vai visitar Elisa e lhe pede que ajude Anselmo a tirar da cabeça a mulher que o está transtornando. Grace vai ao escritório de Bruno para levar Sílvia para casa. Mas ele não concorda com essa decisão e começa mais uma disputa entre eles.


capítulo 090, sábado, 26 de fevereiro

Silvia concorda com Bruno em ficar até o fim do expediente e Grace, após fazer bastante confusão, vai embora do escritório. Helena sugere a Mariana que tente desmanchar o noivado com Nonô para ver qual será a reação dele. Bruno vê Sílvia trabalhando e lembra das insinuações de Johnny para que se case com ela. Quando Mariana conta a Helena sua conversa com Nonô, acabam as duas chorando, abraçadas. Tomás consegue acalmar Elisa e a orienta sobre como agir ao ser pedida em casamento por Anselmo. Judite fica muito emocionada com a chegada de Angela, menina que ajudou a criar.

Comunicar erro

Comentários