'Um Lugar ao Sol': Elenice persegue Lara e conta a verdade sobre Christian/Renato

Por Redação em 09/02/2022 às 08:59:00

Se tem uma coisa que Elenice (Ana Beatriz Nogueira) faz bem é aproveitar oportunidades. No próximo capítulo de "Um Lugar ao Sol", a mãe adotiva de Christian/Renato (Cauã Reymond) vai flagrar ele com Lara (Andréia Horta) e irá tirar essa história a limpo. Afinal, ela sempre está pronta para ajudar Bárbara (Alinne Moraes) a seguir com o filho, pensando nos ganhos financeiros.


Após ver Lara e Renato se beijando, Elenice vai perseguir a cozinheira até a casa dela, de táxi. Ao chegar lá, a madame vai descer do carro e vai se apresentar:


"Eu sou mãe do Renato, com quem você está se envolvendo".


A seguir, ela vai indicar que o administrador segue com Bárbara e descarregará muitos dramas para Lara.


"Eu te ajudo, então, a entender melhor as coisas. Você está começando um caso com o meu filho. E, no início, realmente, ele é maravilhoso: romântico, apaixonado, comprometido. Até ganhar segurança suficiente pra deixar que você conheça o lado B dele", começará Elenice.

E vai além, com o discurso afiado em defesa de Bárbara:


" Pode ter certeza que entre uma e outra, entre você e a próxima, ele vai voltar sempre pro mesmo lugar: pros braços da mulher. Até porque, por melhor que você seja na cama, fora dela você não tem muito a oferecer, não é mesmo? E a Bárbara tem, pode ter certeza".

Lara, é claro, ficará chocada e vai cair no choro. Será o fim do caso com Christian/Renato?


Comunicar erro

Comentários