Será que agora vai! Festa do Líder no 'BBB 22' teve treta, beijo, choro e estratégias em jogo! Vem ver tudo o que rolou!

Por Redação em 27/01/2022 às 08:12:11

Que noite, Brasiiiilllll!!! Que noite! A Festa do Líder teve de (quase) tudoooo! Primeiro beijo do BBB 22 (até que enfim!); sister na sofrência ameaçando deixar o jogo; alianças, estratégias e inícios de tretas na casa... É, gente... O BBB 22 tá pegando foooooogo! (Em todos os sentidos... E a gente ADORA isso, não é mesmo?!)

A Festa do Líder Douglas Silva levou Hollywood para dentro da casa mais vigiada do Brasil. O tema escolhido foi 'Luz Câmera e Ação' (tudo a ver com a carreira do carioca!) com direito a cenografia do universo da TV e do Cinema, tapete vermelho, portal de entrada animado, outdoor, claquete e película. E os looks dos participantes estavam super estilosos. Teve até sister adotando novo visual. E o anfitrião? Todo trabalhado na beca!


E finalmente... ROLOU!!!

Finalmente, Brasil... Rolou o tão esperado PRIMEIRO BEIJO DO BBB 22!!! Durante a Festa do Líder , Eslovênia e Lucas protagonizam um beijo de tirar o fôlego dos mais animadinhos com romance. (E a web delirou!!!)

Depois de uma 'ajudinha' de Pedro Scooby e de Paulo André Camilo, o capixaba e a pernambucana se beijaram. (Já era hora, né? O cupido do BBB já estava distribuindo currículo..)


E teve dor de cotovelo...

Mas se rolou clima de romance para alguns, a sofrência bateu forte para outros, como aconteceu com Natália. Logo após o beijo, a sister deixou a festa e foi chorar no Quarto Grunge. Amparada por Jessilane, a designer de unhas disse:

"Amiga, para mim, não quero ele mais nem como amigo. Para mim, está sendo ruim. Estou me sentindo mal e não quero isso. Você entende?"

Depois da conversa, a modelo seguiu chorando para a cozinha e chegou a afirmar que queria deixar a casa. Consolada pelos brothers, a sister, que já tinha conversado com Paulo André Camilo sobre se sentir afastada na casa, desabafou: "Ninguém gosta de mim". Por fim, a designer de unhas ainda comentou: "Fiquei magoada por ele beijar uma pessoa que não gosta de mim"

Do outro lado da festa, Eslovênia também não disfarçou um certo incômodo com a situação envolvendo Natália e chegou a falar com Lucas que a mineira gostava dele.


Rolou dor de cotovelo do outro lado também?

É, galera... Parece que a troca de beijos entre Lucas e Eslovênia rendeu além das lágrimas da Natália. Pelo menos, é o que a Laís acha. Em conversa com Rodrigo, a sister ponderou que Eliezer ficou mal com a formação do novo casal. Será?!

Magoado ou não, em conversa com a pernambucana, o brother garantiu para a estudante de marketing que nada muda entre eles.


E tem muita gente com "sangue no olho" no jogo

Temos clima de romance? Temos... mas também está rolando muita estratégia e foco no jogo... Rodrigo é um que não para de "mexer suas peças" no tabuleiro do jogo do BBB 22. Em conversa com Jessilane, o paulista falou: "Tem gente com desvio de caráter, tem gente que não joga (...) Para com essa falsidade! Tem gente falsa para caramba. Fica minando as pessoas (...) todo mundo sabe que chegou com esse desvio da caráter. Estou nem aí, a verdade vai começar a sair." Mais tarde, após o brother propor uma aliança à bióloga, rebateu: "Não acho justo formar aliança para votar em alguém porque todo mundo acha que é legal votar."

Eliezer também não quer alianças no jogo, pelo menos por enquanto. Em um papo com Maria, a cantora disse: "Agora, chegou a hora do jogo, por mais que seja a segunda semana, é o momento de escolhas" e o carioca respondeu: 'Não vou me aliar a cinco pessoas só para me salvar do Paredão'.

Também não faltaram tretas (e conversas sobre elas) durante a festa. Vale lembrar que durante o dia, Rodrigo chegou a se desentender com Lucas, levando o estudante de medicina a conversar sobre o fato com Eslovênia e chorar com Eliezer.


É tretaaaaaaaa!!! É tretaaaaaaaaaa!!!

E rolou treta entre sisters também: No meio da crise de Natália, Linn da Quebrada discutiu com Naiara Azevedo depois da cantora sertaneja querer aconselhar a mineira. "Não é sobre você, Naiara. Isso é sobre o que ela está sentindo"...Torta de climão!

Falando em climão, a paranaense também andou tendo DR com Paulo André Camilo. Ao questionar o atleta olímpico sobre seu comportamento na casa, Naiara Azevedo disparou: "Eu estou falando com você. Olha no meu olho. Não gosto de conversar olhando para o lado" Eita..


Momento Fofura? Também temos!

O beijo entre Eslovênia e Lucas não foi o único da noite. Em um clima bem mais "friendzone", Maria e Vinicius deram um selinho e a sister se declarou ao cearence: "Te amo!"

Maria, inclusive, ajudou a selar a paz entre o bacharel em Direito e Eliezer. No final do papo, outro selinho! Dessa vez, entre a atriz e o designer carioca.


Será o fim do pão com ovo?

E, para terminar... Jade Picon não disfarçou a vontade de ir para o Vip na próxima semana. No início da festa, sisters fizeram um brinde: "À uma nova semana", disse Bárbara. "A gente vai sair da Xepa, tá?", falou Jade Picon. (Poxa, Jade... Acabou o amor pelo pão com ovo? Faz isso com a gente, não! )

A noite rendeu, né?

Tags:   BBB 22
Comunicar erro

Comentários