Sergio Guizé faz shows do álbum 'À Deriva' no Rio de Janeiro

Por Redação em 24/01/2022 às 10:59:00

Conhecido pelo público por seus personagens em novelas da Globo, Sergio Guizé se prepara para mais um passo importante em sua carreira musical, o cantor acaba de anunciar as datas de estreia da turnê "À deriva" no Rio de Janeiro.

O artista se apresentará entre os dias 18 e 20 de fevereiro no Teatro Prudential, na Glória.

Acompanhado dos músicos Jorge Bittar (Surf Sessions), Renato Azambuja (Surf Sessions), Junior Fernandes (Surf Sessions), André Gieswein (Tio Che) e Paulo Verissimo (Distintos Filhos), Guizé apresentará canções do seu primeiro álbum solo e outros grandes sucessos.

"Estamos muito felizes e ansiosos para iniciar as apresentações deste projeto que foi feito com tanto carinho", comemora o artista.

Lançado recentemente, o álbum "À deriva", traz toda a pluralidade artística de Guizé e ressalta o seu talento como cantor e compositor. O vocalista e guitarrista da banda Tio Che, que também brilha na segunda temporada da série Verdades Secretas, reuniu neste trabalho dez canções e muitas participações importantes. Além disso, o artista homenageou compositores como Cartola, Sergio Godinho (Portugal), Belchior e Secos e Molhados.


Comunicar erro

Comentários