Resumo da reprise da novela 'Malhação 96': capítulos de 24 à 28 de janeiro de 2022

Por Redação em 23/01/2022 às 19:04:00

SEGUNDA, capítulo 146, dia 24 de janeiro, às 15h e 23h45:

Héricles desconversa, mas Fernanda continua muito desconfiada. Dóris fica aparentemente cada vez mais maluca e decide escrever sua autobiografia antes de morrer. Joana diz a Dóris que não consegue sentir atração por Júlio. Dóris a convida para ir ao shopping comprar roupas sensuais e aprender a gostar de sexo. Álex e Héricles se esbarram no corredor da academia e surge um clima romântico entre os dois. A turma organiza uma festa do Dia das Bruxas. Dóris obriga Joana a usar as roupas que comprou. Júlio estranha e diz que ela está ridícula. Joana fica arrasada.


TERÇA, capítulo 147, dia 25 de janeiro, às 15h e 23h45:

Júlio diz a Joana que ela não nasceu para ser "vamp" e que seu estilo recatado é mais natural. Dóris decide fazer um vestido caríssimo para ser enterrada com ele. Jasmin repreende Dóris por ela acreditar nas previsões de Magali. Dóris escolhe a trilha musical para o seu enterro e manda imprimir os convites. Álex dá a Héricles uma pasta com os recortes de todas as críticas que saíram nos jornais sobre o livro. Ele fica muito comovido. Júlio convida Joana para ir ao motel. Ela concorda sem entusiasmo. Joana cancela a festa de Dia das Bruxas. Dóris desmaia.


QUARTA, capítulo 148, dia 26 de janeiro, às 15h e 23h45:

Magali tenta chamar uma ambulância, mas Dóris recobra os sentidos. Joana confessa a Candelária que nunca foi a um motel. Beto aconselha Héricles a ir à Festa das Bruxas da academia. A galera mostra a Dóris a placa de bronze feita em sua homenagem. Magali explica a Dóris que, se ela mentiu a idade, o mapa astral está errado e ela não vai morrer. Na festa Héricles e Álex dançam juntos sem se reconhecerem por causa das fantasias. Eles se beijam e Fernanda chega.


QUINTA, capítulo 149, dia 27 de janeiro, às 15h e 23h45:

Álex tira a máscara e Héricles fica chocado ao descobrir sua identidade. Fernanda e Álex discutem. Começa o concurso de fantasias. Álex diz a Fernanda que não sabia que estava beijando Héricles. Fernanda fica confusa e rompe com Héricles. Joana volta do motel arrependida e trata Júlio mal. Fabinho implora que Magali lhe dê fitas pornográficas. Ela nega. Fernanda desabafa com Luíza e Álex escuta. Ela diz que uma emissora de televisão quer fazer um programa com ela e com Héricles.


SEXTA, capítulo 150, dia 28 de janeiro, às 15h e 23h45:

Luíza diz a Fernanda que ela deve aceitar, mas esta diz que não quer aparecer ao lado de Héricles. Álex chora pelos cantos. Fabinho e Pedro roubam fitas de Magali. Joana e Júlio saem para andar a cavalo e voltam alegres. Álex fica transtornada por ter atrapalhado os projetos profissionais de Héricles e Fernanda. Candelária diz a Héricles que ele e Fernanda foram convidados para fazer o programa de televisão. Ele se aborrece porque Fernanda não o avisou da proposta profissional.

Comunicar erro

Comentários