Audiência, comentários e apresentações! Confira tudo sobre a estreia do 'The Masked Singer Brasil'

Por Redação em 23/01/2022 às 16:16:23

A Globo estreou na tarde deste domingo o 'The Masked Singer Brasil'. Sob o comando de Ivete Sangalo, a apresentadora iniciou conversa com os jurados Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Eduardo Sterblich e Tatá Werneck, a mais nova integrante da atração. A participação especial da tarde é do cantor Sorocaba.

O programa começou com audiência lá em cima, na casa dos 14 pontos. No mesmo horário o SBT estava em segundo com 6 pontos e a Record em terceiro com 5,5 pontos exibindo o Paulistão 2022.

A primeira apresentação foi do Abacaxi, que duelou com a primeira dupla do programa, Lampião e Maria Bonita. O público votou na melhor apresentação que foi da dupla.

Dicas do Abacaxi
"Eu sou a rainha de todas as frutas e agora, cheguei para adocicar o The Masked Singer Brasil. Eu sou um doce, mas também sei ser ácida quando preciso ser. Para honrar a minha coroa, meu lugar é no topo do palco".

"Não durmo no escuro e nem passo debaixo da escada. É o meu jeitinho"

Dicas de Lampião e Maria Bonita
"A primeira dupla não podia ser qualquer uma, afinal, estamos marcando nosso nome na história do programa. E fazer história é com a gente mesmo. Quando eu formei meu bando, isso aqui tudo era mato. Jurados, cuidado: viemos para roubar seus corações! Somos filhos desse chão. Ou seria desse palco?"

"Nosso maior bem, ninguém pode roubar. Nossa parceria e sintonia"


O segundo combate foi de Borboleta, que se iniciou as 16h22. Ela duelou com a Motoqueira.

Dicas da Borboleta
"Sair do casulo era o meu destino. De pequena lagarta, a grande borboleta. Vivi metamorfoses e me aventurei por diferentes jardins. Encontrei fadas madrinhas pelo caminho. Quero aquecer meu futuro e acreditar nos meus sonhos. Dá para dizer que dentro das quatro estações, eu estou vivendo a minha fase primavera. Vocês vão sentir minha áurea. O verdadeiro efeito borboleta no The Masked Singer Brasil"

"Como toda borboleta, eu sempre me reinvento"

Dicas da Motoqueira

"Sou a competidora mais radical. Eu represento todas as motogirls e motoboys desse Brasilzão. Essa galera que não tem tempo ruim e não deixa de trabalhar para ajudar a gente. Faz tempo que eu estou pisando fundo nessa estrada. Desde que eu era motoqueirinha, eu arrebatava corações e mentes a cada parada que fazia. Os mascarados tem que ficar espertos! Porque se precisar de ação, eu vou deixar todo mundo comendo poeira!"

"Eu me maquio para ficar em casa, porque sou uma pessoa vaidosa"

A vencedora do combate foi a Borboleta. A média parcial do programa até este momento era 14 pontos contra 7 da Record TV, exibindo o Futebol e 5 do SBT.

Pra finalizar os combates, um triplo: a Ursa, Coxinha e a Rosa.

Dicas da Ursa
"Sou a ursa aviadora. Estou aqui para conquistar o Brasil, começando por você aí, que está me assistindo. Eu vim aqui para elevar o nível dessa competição. Quando eu pisar no palco, só o céu é o limite. Muita gente acha que sabe fazer o que eu faço, mas quando desce para o play corre o risco de se dar mal. Eu sempre me dei bem usando o controle, sem deixar de curtir ao mesmo tempo. O vento está ao meu favor".

"Sou uma pessoa hiperativa, que não para quieta"

Se aproximando do final, a audiência da Globo deu uma leve derrapada e chegou a 12 pontos. A Record, com o Paulistão, subiu para 8 pontos. Mas foi por pouco tempo.

Dicas da Rosa
"Na minha vida, como Rose, estou acostumada a chamar a atenção. E garanto que não vai ser diferente no palco do The Masked Singer Brasil. Eu floresço em qualquer lugar que me planto. Pareço delicada, mas toma cuidado que sei usar muito bem meus espinhos. Estou aqui para te conquistar, assim como já fiz com o Brasil inteiro. Pode me chamar de diva! Não tem como escapar, na boca a boca ou virtual, a Rose conquista ainda mais o seu espaço".

"Como uma boa flor, eu amo o sol! Sou uma pessoa solar!"



Dicas da Coxinha
"Tem que ter muita disciplina e dedicação. E um pouquinho de paixão, também. O caminho até aqui não foi fácil, mas eu sou uma guerreira, a cada passo eu descubro uma nova versão de mim. Já levei muitas quedas também, mas sempre tem um novo dia para acertar esse pliê. Chegou a hora de brilhar na prova final!"

A Ursa levou a melhor e foi 'classificada'.

Assim, os jurados precisaram salvar 3 personagens. Dentre eles: Abacaxi, Rosa, Motoqueira e Coxinha. Neste momento, a Globo chegou as 15 pontos com o programa, deixando o Futebol na Record 'comendo poeira' com 7 pontos. O SBT anotava 5 pontos.

O personagem desmascarado na estreia foi a Rosa. E por baixo da fantasia estava Gretchen!



A média do programa, segundo dados prévios foi 14 pontos. No mesmo horário a Record ficou com 7 e o SBT com 5 pontos.
Comunicar erro

Comentários