Decidida a romper toda a parceria com Renato (Cauã Reymond), devolver o dinheiro dado por ele, e nunca mais olhar na cara do executivo, Lara (Andréia Horta) acaba levando uma rasteira do destino e se pega aos beijos com ele.
Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, ela vai à sede da Redentor e ao ver a foto de uma igrejinha no litoral, no descanso de tela do computador de Christian/Renato, fica intrigada. Afinal, a imagem representa uma coisa muito íntima da relação entre a cozinheira e Chris.
Ela faz muitas perguntas, e Chris/Renato, a ponto de se abrir com ela, mais uma vez, sai pela tangente.
Vontade de beijar
Entre muitas mentiras, ele fala verdades que despertam em Lara uma vontade irresistível de beijá-lo.
"Desculpa, mas eu preciso. Preciso poder te dizer que aquele beijo - errado, ok - não foi uma maluquice, uma coisa leviana, uma irresponsabilidade. Alguma hora eu preciso, sei lá, poder ser eu mesmo", diz Renato.
"A verdade é que eu só não me declaro, aqui e agora, e não te proponho da gente fugir juntos pra esse lugar da foto, porque você não merece... Não merece um cara torto, estragado, feito eu", resume o executivo ao ser agarrado por Lara.
Os dois se embolam num beijo incendiado, mas o interfone toca, e a cozinheira cai na real, sentindo-se culpada pela ousadia.
Lara sai da sala de Renato apressada, ele vai atrás dela, porém, dá de cara com Santiago (José de Abreu), que estranha a aflição do genro.