'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia ficará entre a vida e a morte para ajudar Paula

Por Redação em 22/01/2022 às 20:57:52

Flávia (Valentina Herszage) irá arriscar a própria vida para salvar a empresa de Paula (Giovanna Antonelli) em "Quanto Mais Vida, Melhor!". Para tentar escapar da sala em que Marcelo (Bruno Cabrerizo) a trancou, a dançarina sairá pela janela e ficará pendurada num andaime. Será que isso vai dar certo?


A sabotagem

Para acabar de vez com a empresa de Paula, Marcelo e Carmem (Julia Lemmertz) colocaram um creme que causa coceira no lugar do novo produto da Cosméticos Terrare.

Flávia descobriu a armação e tentou contar tudo para Paula, mas foi impedida por Marcelo, que pegou o celular da dançarina e a trancou numa sala. Que cilada!


Saída de emergência

Presa na sala da Cosméticos Terrare, Flávia ficará preocupada com o que poderá acontecer se os cremes adulterados forem distribuídos na festa de lançamento.

"A Paula vai ficar arrasada quando os convidados usarem o creme e todo mundo começar a se coçar... Vai ser o fim da Terrare!", lamentará a dançarina.

Pensando em escapar da sala, Flávia irá perceber a janela aberta e tomará coragem para subir num andaime do lado de fora do prédio. Que perigo!

"Respira fundo e não olha pra baixo. Só preciso entrar pela sala de reunião e depois avisar a Paula. Só isso"

Quando ela estiver quase chegando na janela da sala de reunião, o andaime começará a balançar e Flávia perderá o equilíbrio, ficando pendurada. Eita!

É aí que a Morte (A Maia) chegará, deixando a dançarina desesperada.

"Você veio me levar? Sou eu que vou morrer?", dirá Flávia.


Comunicar erro

Comentários